Cultura - Música

Dehermes apresenta ao mundo grande lançamento musical Love Hurts

9 de Abril de 2021

O artista moçambicano DeHermes, que vem se destacando no cenário musical internacional com singles e clipes de sucesso, apresenta agora seu maior projeto, o álbum ‘Love Hurts’.

Iniciado ano passado, com lançamento de singles nas maiores plataformas de música, e clipes de muito sucesso, o projeto musical de DeHermes é caracterizado pela ousadia, swing, groove e sensualidade, e estará completo com o lançamento do álbum em 08 de Abril.

“O projeto Love Hurts foi desenvolvido com muito trabalho, grandes parcerias e alta qualidade, e os números comprovam o sucesso. Nosso último single, Rebola, ultrapassou a marca de 570 mil visualizações no Youtube, e figura em playlists de Clipes Funk Mais Vistos 2021, no Spotify, e Top Clipes 2021, do Youtube”, nos conta o artista.

Love Hurts conta com participação especial da artista brasileira Ana B., que também esteve presente no single Rebola, e produção de profissionais de renome no mercado internacional, como Beatoven, Ellputo e Eastdrrty.

DeHermes destaca a importância deste projeto em sua carreira. “Após vários anos me dedicando ao mercado italiano e americano, resolvi abraçar minhas raízes e me apresentar ao mundo de forma mais completa. Quero que minha mensagem chegue a todos, com grande impacto. Tenho muito a dizer”, afirma DeHermes.

As Surpresas musicais de Love Hurts

Como já é característica de DeHermes, comprovado em seus lançamentos anteriores, o álbum Love Hurts apresenta ao público uma excelente mistura de ritmos e estilos, navegando entre o Pop, Rock, Hip Hop, Trap e R&B.

“Todos os detalhes foram pensados com muito cuidado, desde a seleção dos instrumentais, os back vocals, as harmonias finais, mesclando técnicas consagradas e doses de experimentalismo. A produção do álbum é de primeira qualidade, e a participação de Ana B. traz uma sonoridade especial. Vamos colocar todo mundo para dançar, se envolver com a música, viver a nossa viagem musical”, destaca DeHermes.

Sucesso nas redes sociais e plataformas musicais

Além das maiores plataformas de música e vídeos, como o Spotify, Youtube e o canal do Kondzilla, DeHermes também conquistou o TikTok, aplicativo mais baixado no mundo ano passado, e previsão de ultrapassar 1 bilhão de usuários em 2021. “Que música viciante @dehermes @anabmusic #rebola” ou “a melhor do ano @dehermes @anabmusic #rebola” são exemplos de títulos dos vídeos compartilhados pelos usuários da rede, confirmando o sucesso crescente do artista.

“Os meios digitais são a ferramenta mais importante para levar nossa música ao público, e o álbum Love Hurts estará disponível nas principais plataformas”, assegura o artista moçambicano de 25 anos, que vem escrevendo seu nome na música internacional com talento, personalidade e ousadia.

Comentários
Assista ao vídeo