Cultura - Música

Suicídio: Vídeos da cantora gospel Nathalia Valencia ajudam na recuperação de seguidora

14 de Abril de 2021

Em entrevista para o programa de TV Geração em Ação da TV Mundial, a cantora Nathalia Valencia revelou que recentemente recebeu o relato de uma seguidora que revelou ter procurado vídeos de suas canções no momento mais desesperador de sua vida que a levou a tentativa de suicídio. As músicas ajudaram na recuperação da jovem logo após retornar do hospital, momento este em que contatou a cantora para desabafar e compartilhar o ocorrido.

Foto: Babi Torelli @babifotografias

Não foi a primeira vez que Nathalia soube de testemunhos de pessoas que tentaram contra a própria vida, mas afirma que não é tão comum as pessoas confessarem esse tipo de ato.  É mais frequente buscarem ajuda por estarem em depressão, crises de ansiedade e em alguns casos, seguidores que se cortam quando ficam desesperados.

Nathalia contou que na maioria das vezes acaba se envolvendo nos casos, às vezes, trocando até whats’app e fazendo um acompanhamento da pessoa para sentir a melhora e dar um suporte melhor. A cantora garante: “a música já tem um poder de nos trazer alegria naturalmente e aliada a mensagens do amor de Deus se torna uma arma poderosa contra as doenças emocionais num período tão desafiador como o ano de 2020 e 2021, meus seguidores são meus amigos, eles são importantes pra Deus e para mim também!”

Fotos: Babi Torelli @babifotografias

Para conhecer mais da cantora, siga nas redes sociais @nathaliavalencia e acompanhe também nas plataformas digitais.

Assista aos mais recentes singles lançados: 

Mais Perto
Eco
Grande Deus

Comentários
Assista ao vídeo