Notícias - Televisão

Destaques da Programação - TV Gazeta

22 de Outubro de 2013

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 23 a 25 de outubro de 2013. Veja a seguir as principais atrações:

 Quarta-feira, 23/10

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

Nesta quarta-feira, não perca o ‘Mochilink’ na feira e um delicioso prato no estúdio. Tire suas dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’, e fique ligado nas últimas novidades do mundo das celebridades com os comentários do colunista Marcelo Bandeira. E ainda, fique bem informado com as leituras dos principais jornais da cidade.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quarta-feira, descubra como eliminar a gordura localizada em níveis profundos, quem conta é o dermatologista Dr. Amilton Macedo. Na cozinha, aprenda a preparar uma receita saudável de leite condensado diet com a culinaristaDirlene D’Addio.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Confira nesta quarta-feira a transformação no visual de uma telespectadora sorteada, com o cabeleireiro Sylvio Resende. Na cozinha, conheça a receita de bolo de jabuticaba, preparada por Jurandyr Affonso. O programa ainda traz o ‘Roda das Fofocas’ com a personal stylist Juliana ArizaFelipe Campos e Mamma Bruschetta. A Sabatina tem participação da humorista, Nany People, além de Mamma Bruschetta, Fefito, Paulo Sanseveriano e Felipe Campos  

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Não perca nesta quarta-feira a participação de Roberta Miranda no musical da noite, enquanto o chef Vittorio Manzoli prepara um jantar especial. Fique por dentro das explicações da dermatologista Helua Mussa Gazi sobre a doença de pele rosácea.

 Quinta-feira, 24/10

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta quinta-feira, o programa traz Rosely Ferraiol, que fala sobre os trabalhos artesanais com filtro de café usado. Confira ainda as explicações para as dúvidas mais frequentes na língua portuguesa e fique bem informado com as leituras dos principais jornais da cidade.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quinta-feira, confira as recomendações para aumentar a imunidade com 20 alimentos. Conheça também uma receita especial, prepara por Luana Budel.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

No programa de quinta-feira, Pammela Mendes prepara uma receita de batata recheada e pavê. Esclareça dúvidas sobre a saúde com o Dr. José Lima.  E ainda, o jornalista Fernando Oliveira, O Fefito, comenta sobre as novelas.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

No ‘Todo Seu’ de quinta-feira, não perca participação da atriz Jandira Martini no quadro ‘Conversa íntima’. Tire suas dúvidas sobre a 3ª idade saudável, com o geriatra Eduardo Gomes de Azevedo.  na cozinha, o chef Alain Uzanprepara um delicioso jantar, enquanto o musical da noite fica sob o comando do cantor João Pinheiro.

HOJE TEM: 23h30

Apresentação: Pamela Domingues

Nesta edição, Pamela Domingues visita o bar de gelo em Puerto Iguazu, Ice Bar, com temperatura abaixo de zero. O bar recebe visitantes de todas as partes, buscando uma sensação única em baixas temperaturas.  O programa também visita o Estilingue Humano, um equipamento que é capaz de arremessar pessoas a 55 metros de altura numa velocidade de 200 km/h.

A apresentadora vai à Casa Mathilde, uma das mais tradicionais marcas de doçaria portuguesa que acaba de abrir a primeira confeitaria no Centro de São Paulo, num espaço de três pisos e 1200 metros quadrados com Fábrica Própria. Além de visitar o Café Journal, um dos bares e restaurantes mais tradicionais de São Pauo, localizado nas áreas mais nobres de Moema.

Sexta-feira, 25/10 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

No ‘Revista da Cidade’ de sexta-feira, confira o roteiro cultural que o programa preparou, com sugestões de passeios, espetáculos entre outras dicas culturais para curtir em São Paulo. Aprenda também a montar um vaso de sete ervas. Na cozinha, Regiane Tápias coloca a mão na massa e prepara uma receita especial. Confira ainda as explicações para as dúvidas mais frequentes na língua portuguesa.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

No programa de sexta-feira, tenha aulas de step para definir as pernas, com Catarina. Na cozinha, confira uma receita saudável e acompanhe também o check list do corpo para o verão, com o dermatologista Marcelo Bellini.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Assista nesta sexta-feira às estreias da semana comentadas pelo crítico Alexandre Landucci. Confira a participação de Guga Rocha, Ismael Araújo, Frederico Matto, Ricardo Ventura, Fabiano Rampazzo e Francine Piaiá em debate no ‘Roda de Homens’. No ‘Quebrando a louça’, o ex-bbb Serginho revela seus amores e desafetos.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Não perca nesta sexta-feira os comentários do critico José Armando Vannucci sobre os bastidores da televisão. Acompanhe também o debate no ‘Rasgando o Verbo’ sobre a violência domestica contra crianças, com participação da coordenadora do CNRVV, Dalka Ferrari e do chefe da UTI Pediátrica do Hospital Santa, Claudio Barsanti. Confira também a dica do fim de semana com a exposição ‘Staley Kubrick’.

 

Comentários
Assista ao vídeo