Notícias -

R7.com estreia portal regional com notícias exclusivas da Bahia

22 de Outubro de 2013

Nesta segunda-feira, dia 21/10, o R7.com inaugura um portal exclusivamente dedicado às notícias da Bahia. O R7 BA é o quarto portal regional de notícias do R7.com. Além dessa nova base na Bahia, o R7 está presente também no Rio, no Distrito Federal e em Minas Gerais.

A exemplo dos outros modelos, o objetivo do R7 BA é oferecer informação precisa e serviço aos internautas.

A equipe do R7 BA fará a cobertura em tempo real de todos os assuntos, produzindo cerca de 60 matérias por dia.

Além dos textos, o portal disponibilizará aos internautas todos os vídeos da programação local, como “Direto da Redação BA”, “Bahia no Ar”, “Balanço Geral BA”, “Se Liga Bocão”, “Cidade Alerta BA”, “Bahia Record”, “Bom D+” e “A Bahia que a Gente Gosta”.

O Diretor Geral do R7, Antônio Guerreiro, fala da estreia do portal regional: "A chegada do R7 Bahia reforça o projeto de regionalização casado com conteúdo transmídia exclusivo, inteiramente produzido em nossas praças. Não basta falar com cada cidade, mas levar as ações inovadoras que trabalhamos na cabeça de rede a cada afiliada".

Sobre o R7 
Há quatro anos no mercado o R7.com consolida o crescimento mais rápido da internet brasileira – 1.578% desde a estreia, enquanto o meio registrou 55,5% no mesmo período (setembro/09 a setembro/13), e hoje já é um dos maiores portais de conteúdo do Brasil. A página inicial lançada no último trimestre de 2012 acompanha a demanda do usuário – são 680 unidades informativas e muito mais notícias que podem ser compartilhadas em apenas um clique.

Além disso, o R7.com é pioneiro em conteúdo freemium e transmídia e o mais social dos portais.
Cerca de 320 profissionais de conteúdo e mais de 100 blogueiros interagem com todos os públicos e plataformas, levando aos internautas novidades e informações de qualidade todos os dias. 50 milhões de visitantes únicos acessam o R7 mensalmente.

 

Comentários
Assista ao vídeo