Cultura - Música

Paloma Mami lança o videoclipe do single "Frenesí"

21 de Abril de 2021

A artista global em ascensão, Paloma Mami, revela ao público o videoclipe do seu single “Frenesí", música que está em seu álbum de estreia Sueños de Dali. Sueños de Dalí já ultrapassou 196 milhões de streams de áudio e vídeo desde seu lançamento em março. Ele estreou em #7 no Spotify e alcançou a posição #1 no iTunes em sua semana de abertura.

Assista ao vídeo:

Clique AQUI para obter seu novo álbum “Sueños de Dalí”

Sueños de Dalí apresenta produções musicais de Nova Wav, Hitboy, Stereotypes, Nick Mira, Blake Slatkin, Business Boi e Di Genius. Simultaneamente ao lançamento do álbum, Paloma revelou o vídeo oficial de “Traumada”, dirigido por Nicolás Alarcos. Clique AQUI para assistir. No mesmo dia Paloma deu a estreia televisiva deste projeto, apresentando “Traumada” no The Ellen DeGeneres Show. Clique AQUI para ver a apresentação.

No mês passado, Paloma colaborou com a marca Bershka para lançar uma coleção exclusiva de primavera/verão, que desenhou em conjunto com a grife. Esta coleção incorpora três humores de estilo do mundo de Paloma, jogando em seu contraste icônico entre peças justas e largas. A coleção está disponível em https://PalomaMami.lnk.to/Bershka.

Um mês antes do lançamento do álbum, Paloma compartilhou uma prévia de seu single “Religiosa”, que se tornou um sucesso com mais de 20,5 milhões de streams de áudio e vídeo até a data. Em novembro de 2020, ela lançou o videoclipe de seu single "For Ya," que ultrapassou 33,1 milhões de streams de áudio e vídeo. Um mês antes, Paloma publicou "Goteo", que tem mais de 50 milhões de visualizações.

Sobre Paloma Mami

O artista chilena nascida em Nova York causou polêmica nas redes em 2018 com a canção bilíngue “Not Steady”, lançada de forma independente. O sucesso deste single a levou a assinar seu primeiro contrato de gravação musical com uma grande empresa. Após sua descoberta, Paloma redobrou suas forças para seguir sua carreira musical. Em apenas dois anos de história, Paloma ultrapassou um bilhão de streams e tem quase 2 milhões de assinantes no YouTube. Ela ganhou discos Multiplatina, Platina e Ouro, e sua música é admirada pelos artistas mais consagrados da indústria. Com sua voz potente e vulnerável, sua música funde gêneros como urbano, R&B, trap e soul, criando uma marca única. Paloma Mami é muito clara sobre o que deseja alcançar com sua música.

Comentários
Assista ao vídeo