Cultura - Música

MV Bill lança seu 12º disco ''Voando Baixo''

30 de Abril de 2021

Rapper apresenta doze faixas inéditas que transitam por crônicas sobre indignação coletiva, injustiça social, inconsciências e relações líquidas

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30), "Voando Baixo”, novo álbum do MV Bill. São doze músicas do “cria” da Cidade de Deus, a emblemática comunidade no Rio de Janeiro, que é conhecida mundialmente. O disco é uma crônica sobre  o cotidiano caótico de um país desestabilizado,  que soa como um despertar coletivo.

OUÇA “VOANDO BAIXO”

“Voando Baixo” é um álbum que foi gravado em formato híbrido no Rio de Janeiro em Fevereiro de 2021, seguindo os protocolos de saúde pública sugeridos pela OMS. “Mesmo de forma isolada eu quis estar mais próximo do dia a dia das pessoas comuns, e quando você dá um voo rasante, você fica conectado com a realidade delas”, declara o rapper. Já o conceito é estruturado na solidariedade. “As pessoas em casa precisam de alento, que também pode vir da música. Talvez o conforto esteja no meu trabalho. Quero entregar uma experiência musical que possa mobilizar as pessoas para uma vida melhor".  

Trata-se de uma produção executiva e fonográfica da MV Bill Produções Artísticas Ltda; distribuição da ONErpm; produção musical, mixagem e masterização do DJ Caique, (exceto a faixa 5 por Tibery); e capa de Pomo Estúdio. Assinam participações especiais os rappers Kmila CDD (RJ), Nocivo Shomon (SP), ADL (RJ), Stefanie (SP), Bob do Contra (RJ) e DJ Luciano Rocha (SP).

“Voando Baixo” já está disponível em todas plataformas digitais, via ONErpm.

FAIXA A FAIXA POR MV BILL

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários
Assista ao vídeo