Cultura - Música

404 Milhões de Views? Ele quer muito mais!

4 de Maio de 2021

MC Gustta lança “Jogador Caro” em dueto inédito com Pelé Milflows

MC Gustta está de casa nova! O dono de “Abusadamente” e seus mais de 404 milhões de views fará o primeiro lançamento pela DMusic, escritório que passa a gerenciar a carreira do cantor. Em companhia do rapper Pelé Milflows, chega em todos os aplicativos de música e YouTube, “Jogador Caro”, uma mistura de rap e trap produzida pelo próprio Gustta.

Foto: Cleber Lickunas

“Inegável o talento dele, um artista que possui uma história incrível e que chega para somar trazendo toda a sua experiência. Tenho certeza que a parceria será longa”, comemora Patrick Krauss, executivo da DMusic e da Altamira, selo responsável pela distribuição.

ASSISTA:

“É um novo momento da minha vida, da minha carreira. DMusic, cheguei com muita vontade! Juntos vamos voar ainda mais alto”, celebra Gustta.

“Jogador Caro” é uma composição de Pelé e Gustta e foi exatamente na primeira faixa lançada nesta nova etapa que o MC pode colocar em prática uma de suas grandes paixões: a produção musical. Pouca gente sabe que Bruno Gustavo de Sousa Santos, o Gustta, é um produtor extremamente talentoso. “Abusadamente”, por exemplo, demorou menos de uma hora para ficar pronta e foi um verdadeiro sucesso!

Foto: Cleber Lickunas

Colecionador de números estratosféricos desde  2017, ano que surgiu no mercado, Gustta vem batendo recordes em seus lançamentos. A voz representativa da Vila Cocáia, bairro periférico do Grajaú (SP),  conquistou milhões de views, streams, e, contrariando todas as estatísticas,  tornou-se referência na indústria fonográfica. “Era algo praticamente impossível sonhar tão alto assim lá atrás. Minha vida sempre foi muito difícil, tendo a minha mãe como peça fundamental para a minha estruturação, isso em termos de integridade e caráter. Fui um menino acostumado a ver corpos estendidos no chão a caminho da escola, viver em meio a violência e a falta de quase tudo. O que sempre tive, em exagero, foi o amor da minha mãe, a família unida em meio a todas as dificuldades. Essa base foi fundamental para o homem que sou hoje, pai, cantor, compositor e produtor musical”, explica Gustta.

Foto: Cleber Lickunas

A conta alta não fica apenas para “Abusadamente”, mas também para “Eita Buh” e os seus 45 milhões de visualizações dentre tantas outras. O sucesso trouxe parcerias memoráveis com expoentes de outros gêneros, como Lucas Lucco, por exemplo. A convite do sertanejo, gravaram “Remexendo” que está prestes a bater 30 milhões de visualizações. “A música mudou a minha vida, me trouxe coisas que eu jamais teria”, revela.

A dançante “Jogador Caro” traz o encontro entre Gustta e Milflows em um filme assinado por Lucas Ferreira, o FDS,  que retrata bem os sonhos de meninos que, assim como eles dois, um dia desejaram viver com um pouco mais de luxo e alcançar o sucesso. “Pergunta pra qualquer garoto que nasceu na mesma realidade que a gente o que ele quer? Ele vai te responder:  casa, mulher, dinheiro. E nós sonhamos assim, exatamente desta forma, porque nascemos sem oportunidades. Aí pensamos num clipe que retrataria bem essa imagem para todos eles se sentissem representados e acreditassem que a palavra impossível, de fato, não existe. Eu e Pelé somos a prova viva”, encerra.

Assista: https://youtu.be/EOV6mxWs4Fo

Ouça: Altamira.lnk.to/JogadorCaro

Comentários
Assista ao vídeo