Notícias -

Trio Reserva traduz arte, música e lifestyle em edição limitada

23 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como sinônimo de Arte, Música e Lifestyle, o rótulo Trio Reserva, da VCT Brasil, filial e representante do grupo Concha y Toro no País apresenta uma embalagem especial em neoprene, criada pela artista plástica Érica Mizutani. (R$ 54,90)

Os vinhos estão agora contemplados com uma arte inspirada em formas orgânicas e na natureza, com detalhes em cores que combinam com os tons das garrafas. Serão produzidas apenas 1,5 mil unidades nas cepas Chardonnay, Merlot e Cabernet Sauvignon, que estarão disponíveis em lojas especializadas por todo o Brasil.

“O processo foi feito primeiramente a mão com lápis e depois transferido para o computador para ser colorizado digitalmente”, afirma Mizutani que cria projetos personalizados, recriando o universo das pinturas e ilustrações, com traços que passeiam por referências ocidentais e orientais.

Os rótulos Trio são elaborados com um assemblage de três uvas, tendo sempre uma como protagonista, o que resulta em um produto com personalidade característica e excelente equilíbrio. Um vinho que agrada a diferentes tipos de paladares.

“A mistura de estilos e o aspecto divertido das obras de Érica ornaram perfeitamente com a marca, que busca inspiração na arte e na moda em seus produtos”, conclui Paulo Amalfi, gerente de vinhos globais da VCT Brasil.

Para o mês de novembro, a companhia prepara mais uma novidade para os pontos de venda, com latas colecionáveis assinadas pela artista (R$ 47,00), que tem em seu portfólio a direção de arte de importantes publicações, além de uma ampla gama de criações nos mais variados universos.

 

Comentários
Assista ao vídeo