Informes -

Andreia Miron e seu papel nas pesquisas de novas tendências em design, moda e perfumes

12 de Maio de 2021

O ser humano é atraído pelo desconhecido, muitos indivíduos gostam de explorar novos territórios e não têm medo de descobrir um mundo repleto de novidades e fascínios. Andreia Miron pode ser definida dessa maneira, pois é antenada em tudo aquilo que ainda está por vir, exercendo um papel importante como pesquisadora de padrões de comportamento e novas tendências em design, moda, perfumes nacionais e internacionais, e em todas as pesquisas não esquece o lado humano com a importância da inclusão.

Para uma empresa se manter em destaque na atualidade, é preciso sair da mesmice e se inovar constantemente, e Andreia Miron entra em cena, mais uma vez, gerando insights criativos e de sucesso. Estudos sobre volumes, formas e cores para a indústria da moda, são extremamente necessários, pois assim a empresa sempre estará um passo à frente da concorrência.

  • A união do tradicionalismo do passado com a inovação do presente

Jamais devemos ignorar o passado, pois através dele é possível buscar não só inspirações, como também, entender o comportamento da sociedade e como isso pode afetar o consumo. Andreia Miron foca na antecipação de tendências com base em estudos antropológicos, de comportamento e de observação, claro, e todos seus desdobramentos através do marketing.

Andreia Miron já foi/é docente de vários cursos importantes voltados à moda, perfumaria e todo este universo mágico, inclusive, foi coordenadora e docente da primeira pós-graduação em Perfume da américa latina, só evidenciando ainda mais a sua competência e conhecimento sobre o assunto. 

Mesmo se aprofundando em estudos sobre marketing sensorial, olfativo e outros, a palavra de Andreia Miron tem relevância e autoridade, pois toda sua experiência profissional e estudos sobre assuntos pertinentes da moda e perfumaria, que estão presentes no mundo contemporâneo, fazem dela uma mulher que pode servir como inspiração para seguirmos em frente, sem medo do futuro. Acompanhe o trabalho de Andreia Miron e seja motivado por seus trabalhos recheados de aromas e estilo!

Saiba mais sobre Andreia Miron:
@andreiamiron

Comentários
Assista ao vídeo