Informes -

Ramo de flores dá sinais de melhoras no final do ano

13 de Maio de 2021

Mesmo com os problemas que vivenciamos ao longo de 2020, assim como quase todos os setores, o setor de flores teve uma leve melhora em seus indicadores agora, no ano de 2021.

uxado principalmente pelo online, o setor de floricultura e entrega de coroa de flores conseguiu manter suas vendas em diversas cidades do país. Diferentemente do que imaginavam alguns, agora espera-se até um aumento de 5% no faturamento neste final de ano, se compararmos com o ano anterior, e isso se o cenário atual, ainda de desafios, for abrandando com a vacinação das pessoas.

Proprietário da Coroas 24 Horas, William Hashimoto conta que a internet foi essencial para que os seus negócios continuassem funcionando. “Devido nosso site e a internet foi que eu consegui chegar até novos clientes ao longo deste período. O que ajudou com as vendas de coroas para velório”, enfatiza Hashimoto.

Bilionário, o mercado de flores é um setor responsável por 200 mil empregos em toda a cadeia. Dados do Ibraflor mostram que o setor movimentou R$ 8,7 bilhões em 2019, com um consumo per capita de R$ 42,00.

Acesse: https://www.coroas24horas.com.br

Comentários
Assista ao vídeo