Informes -

Hair Stylist Joel Silva, faz sucesso em colocação de Mega Hair e se torna referência no ABC Paulista

13 de Maio de 2021

O hair stylist Joel Silva começou sua carreira como cabeleireiro em 2011, quando conseguiu um emprego como atendente em uma loja de cabelos. Neste emprego, Joel notou uma grande procura por parte dos clientes sobre profissionais que realizam a colocação de Mega Hair, foi então que ele começou a se interessar mais pelo assunto e buscou conhecimento para ser um destes profissionais no ramo.

Apesar de na época ser extremamente difícil encontrar profissionais e especializações em colocação de mega hair, Joel conseguiu realizar o seu primeiro curso, aprendendo também sobre as técnicas de queratina e ponto americano, que por sinal, hoje são tendências no mercado.

Com sua constante busca para aperfeiçoar seus conhecimentos, o hair stylist percebeu que essa era realmente sua área de atuação, fazendo seus olhos brilharem a cada novo conhecimento adquirido.

Atualmente, com milhares de seguidores em seu perfil do Instagram, Joel Silva se destaca por realizar com perfeição todas as técnicas e procedimentos da área de beleza, sendo inclusive um profissional de referência na região do ABC Paulista. 

Quando questionado sobre como se sente com a carreira que construiu até aqui, o hair stylist diz: “hoje me considero um empresário de muito sucesso, sou bastante grato pela vida, por ter me tornado o Joel de hoje e por ter conquistado sonhos e aprendizados.”, afirma. 

Hair stylist é um profissional especialista em visagismo, que é um conjunto de técnicas usadas para valorizar a beleza de um rosto. Além de saber aplicar todas as técnicas básicas dos cabeleireiros, o hair stylist tem como função analisar previamente o perfil de seus clientes para que possa sugerir a melhor opção de corte e coloração, que se adapte com a personalidade cada pessoa. 

Para acompanhar o trabalho do Hair Stylist Joel Silva acompanhe-o em seu Instagram @jhowshairdesign

Comentários
Assista ao vídeo