Notícias -

Morre vítima de covid-19 o cantor e compositor Jeffer Cafa, da dupla Jhan e Jeffer

24 de Maio de 2021

Jeferson Rogério Gambassi, mais conhecido como Jeffer Cafa, cantor e compositor, faleceu na tarde deste domingo, 23, aos 51 anos,  em decorrência de procedimento para entubar, devido a falta oxigenação, por consequência do Covid-19. As informações são do site Midhia.

Jeffer, titular de uma obra de mais de 400 músicas compostas e muitas gravadas por artistas, principalmente da região de Ribeirão Preto SP, como por exemplo; "Olha que teu beijo fez" com a dupla Gilson e Marcos, "Seu doce beijo e você" com participação de Gian e Giovani, "Se não guenta, por que veio" com Augusto e Atílio e muitos outros.

Jeffer gravou vários CD's, com centenas de composições autorais e com o seu parceiro, formavam a dupla Jhan e Jeffer, com quem gravou seu último vídeo musical, com a música "Olha que teu beijo fez", https://www.youtube.com/watch?v=Yy6WZEqkNIM. 

Na foto: Jhan e Jeffer

O single foi gravado na AZ Studio, do produtor Andrezinho, em Ribeirão Preto SP.

Jeffer também participou do reality show, O GRANDE PERDEDOR, do SBT. Programa que reuniu pessoas com sobre peso, onde teria ficado em segundo lugar, porém anos depois, a justiça entendeu que Jeffer teria ganho o prêmio máximo do programa, ficando então, reconhecido como vencedor do Reality.

Conhecido e querido no meio artístico, Jeffer tinha uma força extraordinária pela vida, com um otimismo invejável e amado por todos que-o cercava.

Jeffer, junto com a Midhia Sistema de Comunicação, estavam amadurecendo um programa de entrevistas, com artistas regionais e reconhecidos, para dar voz e oportunidade para talentos que estão espalhados por todo o país e sem reconhecimento e conhecimento do grande público.

Ribeirão Preto perde mais um filho e a classe musical e artística, perde um grande cantor e compositor.

A Midhia Sistema de Comunicação se solidariza com a família e amigos, nesta grande perda da cultura Ribeirão pretana.

Fonte: Ramalheiro Junior/Midhia Notícias

Comentários
Assista ao vídeo