Notícias -

Pai ataca amásia e o próprio filho, bebê de 7 meses, com canivete e é preso em flagrante

21 de Junho de 2021

Na pacata cidade de Altair, equipes da PM e socorristas do SAMU foram acionados as pressas para socorrer, a princípio, vítimas de esfaqueamento, caso ocorrido em um bairro na tarde deste domingo (20).

Segundo o site OLIMPIA24HORAS, o crime ocorreu quando o marido de prenome J., chegou em casa embriagado, e, após discutir com a amásia, usando um canivete ele esfaqueou a mulher  D. e um bebê de colo que ainda não temos o nome.

Consta que a mulher tem três crianças e no momento da agressão estava com o bebê no colo quando o amásio sacou o canivete e esfaqueou mãe e bebê.

A PM foi acionada e uma equipe esteve no local. Enquanto mãe e criança eram socorridas os policiais pegaram maiores detalhes e acabaram prendendo o autor ainda em flagrante.

Mãe e bebê foram levadas para a UPA e até o momento não temos notícias do estado das vítimas.

O autor teria sido preso pela PM e levado para a central de flagrantes em Barretos onde o caso está sendo registrado neste momento.

A VERSÃO OFICIAL CONFORME O BO PM
Segundo o BO PM, o crime aconteceu na avenida Um, centro de Altair e o autor trata-se de J.R.L.S.,31 anos, morador do mesmo local e detalhe horripilante, pai do bebê de colo, de apenas 7 meses, também atingido pelos golpes de canivete.

Consta que as vítimas são a amásia Debora Natacha Silva Teixeira, 22 anos e um de seus filhos, T.R.T.L.S., 7 meses, filho do próprio autor. 

Segundo o relato no BO PM, para o local foram imediatamente os policiais Sd Luiz Felipe e Sd Tofole. Com a chegada deles por lá eles se depararam com autor que foi rapidamente abordado e revistado.

Segundo a PM, com ele nada de ilícito foi encontrado. As vítimas tinham acabado de ser socorridas por uma equipe do SAMU e levadas para a Santa Casa.

Após ouvir a versão do autor, que já estava detido, o mesmo foi levado também até a Santa Casa onde a amásia e filho eram atendidos.

Segundo a PM, foram constatadas lesões na perna esquerda da mãe (Débora) e ainda três ferimentos no seu filho, sendo um corte na região frontal da cabeça, outro na lateral da cabeça e outro no pézinho esquerdo do bebê.

Quanto ao autor, nele foi localizado um ferimento no dedinho causado por ele mesmo ao golpear as vítimas, mãe e filho.

Diante dos fatos, imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante. Em seguida o Conselho Tutelar foi acionado e o autor levado para a central de flagrantes no plantão policial em Barretos.

Lá o caso foi apresentado ao delegado de plantão, Dr. Fernando Cesar Galetti, que após ouvir as versões dos policiais, ratificou a prisão em flagrante de J. que foi enquadrado na Lei Maria da Penha (Violencia Doméstica).

Após o registro do caso J. ficou preso e à disposição da Justiça.

No plantão policial em Barretos acompanhou o caso a conselheira tutelar Juliana Paulino da Silva.

É que como o bebê de apenas 7 meses, T.,  foi atendido na Santa Casa e liberado em seguida, ele ficou sob a responsabilidade da conselheira tutelar que o levou ao plantão policial em Barretos durante o flagrante do pai e autor do bárbaro crime contra a esposa e o próprio filho ainda bebê de colo.

Comentários
Assista ao vídeo