Informes -

Referência no audiovisual “Casal Rec” inspiram mais de 200 mil pessoas nas redes sociais

2 de Julho de 2021

Objetivo dos videomakers, que possuem uma produtora com trabalhos realizados em quatro países e também ministram cursospara quem deseja produzir vídeos, é incentivar os jovens a acreditarem em seus sonhos e projetos

Produzir conteúdos diferenciados para as redes sociais que vão além de belas paisagens, que retratem a paixão pelo mundo e inspirem as pessoas a acreditarem e a viverem seus sonhos. Esse é o objetivo do Casal Rec, formado pelos videomakers e empresários Lucas Felipe dos Santos Clemente e Danielle Cestaro, a Dani e o Lucas PKTA.

A dupla,que viaja por diversos países e apresenta sua forma de ver a vida, sempre a partir da arte, já soma mais de 320 vídeos postados em seu canal no YouTube, além de 122 mil inscritos que acompanham seu trabalho.“Somos um casal de empresários, videomakers, professores e comunicadores que, através do vídeo, procuramos expressar a nossa visão e paixão pelo mundo.

Atualmentenão temos uma residência fixa,vivemos pelo mundo e somos muito gratos por toda experiência que ele nos proporciona”,detalhou Lucas PKTA.

Natural de Ibirité e atleta de Parkour desde os 11 anos, o jovem descobriu a paixão pela fotografia e pela produção de vídeos ainda na adolescência, quando decidiu divulgar sua arte nas redes sociais. Com muito estudo e trabalho, Lucas se tornou professor de fotografia e foi no trabalho que conheceu a esposa Dani, também fotógrafa.

O espírito aventureiro e o desejo de fazer a diferença no mundo os uniram, formando então o Casal Rec, que atualmente soma 74 mil seguidores no Instagram (@casal.rec). “Nós viajamos o mundo, mas queremos ir sempre além, não ser simplesmente um casal que posta sobre viagens.Queremos ajudar as pessoas para que se tornem a melhor versão delas a partir dos conteúdos que a gente produz, seja contando uma história, conhecendo uma pessoa ou conhecendo um lugar”.

Produtora e cursos

Além do canal do YouTube, Dani e Lucas também possuem uma produtora de vídeo com trabalhos realizados no Brasil, no Canadá, na Itália e no Chile, além de ministrarem cursos on-line com mais de15 mil alunos que desejam aprender mais sobre produção e edição de vídeos, equipamentos e iluminação. “Além de ensinar tudo o que sabemos e ajudar as pessoas a melhorarem a qualidade dos seus vídeos e conteúdos, também incentivamos sonhos, como o de ter uma rotina como a nossa, conhecendo várias partes do mundo e trabalhando com o que amamos”, finalizou a videomaker.

Comentários
Assista ao vídeo