Informes -

Influenciadora e empresária Marilia Celini é a prova de que nunca devemos desistir de nossos sonhos

5 de Julho de 2021

De acordo com os dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a população brasileira é formada, em sua maioria, por mulheres, que representam quase 52% desse número e sempre demonstram garra, força de vontade e talento... Muito talento! As mulheres brasileiras gostam de explorar novos conceitos, desenvolver habilidades até então escondidas e se atualizar de acordo com as constantes mudanças que presenciamos no mundo.

Marília Camargo Celini, de Ribeirão Preto, se encaixa perfeitamente nessas características, pois aos 17 anos entrou na faculdade de direito, mas sua paixão pelo universo da moda falou mais alto. Um ano após estar estudando para se tornar advogada, Marília abriu uma loja de sapatos e sabia que aquela era sua verdadeira vocação. Aos 22 anos, inaugurou uma fábrica e expandiu seus negócios, onde realizava vendas para as principais marcas do Brasil.

Falta de experiência nos negócios e recomeço

Por não ter conhecimento em como administrar uma empresa grande e devido a um crescimento desestruturado, Marília Celini encerrou suas atividades e decidiu focar na área em que tinha se formado: advocacia. Mesmo sabendo exercer seu trabalho com muita dedicação e excelência, a mulher enxergou nas redes sociais a oportunidade perfeita de fazer aquilo que realmente deixa seu coração bater mais forte.

Hoje em dia, Marília está presente nas redes sociais e conta com mais de 400 mil seguidores, que acompanham o lifestyle cheio de diversão e entretenimento, compartilhado pela atual influenciadora digital. Para o futuro, Marília pretende ser reconhecida (ainda mais) no âmbito virtual, ter a própria linha de produtos e se dedicar aos projetos sociais, servindo de inspiração para que outras pessoas façam o mesmo.

Agora, Marília empresaria o próprio sonho e amadureceu profissionalmente, pois ainda sobra tempo para investir no mercado financeiro e administrar os negócios da família. Acompanhe Marília Celini nas redes sociais para ser impactado por essa história de luta, determinação e muitas realizações.

Acompanhe Marilia Celini no Instagram: @mariliacelini

Comentários
Assista ao vídeo