Informes -

Ivete Sangalo se une ao Movimento Unidos Pela Vacina e adere à campanha de vacinação contra a Covid-

8 de Julho de 2021

A rainha e multitalentosa artista brasileira Ivete Sangalo se junta ao Movimento Unidos Pela Vacina e adere à campanha de conscientização e incentivo à vacinação contra a Covid-19

Mainha, como é carinhosamente conhecida pelos fãs, gravou dois vídeos em que faz lembretes importantes à população. No primeiro deles, ela afirma que todos os imunizantes aplicados no país têm eficácia comprovada. "Existe uma coisa que todo mundo quer: o fim da pandemia. E para acabar com o vírus, só com a união de nós, brasileiros. Já está mais do que provado que todas são eficazes. Se você ficar escolhendo a vacina, o vírus acaba escolhendo você", afirma a cantora.

Foto: Pexels

Ivete também reforça na gravação a importância de todos receberem as duas doses do imunizante - quando a vacina for aplicada em duas etapas. "A vacinação está avançando por todo o país, mas muita gente está esquecendo de tomar a segunda dose. Não pode, né, gente? Para a vacina funcionar, só com as duas doses. Lembre-se disso! Unidos vamos vencer o vírus!", finaliza a cantora.

Os vídeos serão veiculados nas redes sociais do movimento e de Ivete.
Link: https://www.instagram.com/p/CREZVwDlZ1f/?utm_source=ig_web_copy_link

Sobre o Unidos Pela Vacina

Criado a partir da iniciativa de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Grupo Mulheres do Brasil, o Movimento Unidos Pela Vacina é apartidário e nasceu com o objetivo de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros contra Covid-19 até setembro de 2021. Com esse propósito, mais de 4.000 pessoas entre artistas, cientistas, empresários e representantes de comunidades, entidades setoriais e da sociedade civil uniram-se à executiva e suas 90 mil voluntárias, potencializando suas forças e vozes em benefício da imunização da população. Com uma agenda de ações, estamos atuando para mobilizar governos, empresários e sociedade civil para retirar entraves e fazer com que a vacinação chegue o mais rápido possível para todos os cantos do Brasil. Para participar do movimento e fazer doações por meio de parcerias basta acessar o site Unidos Pela Vacina e enviar um e-mail para o endereço do estado onde fica a cidade que pretende ajudar.

Mais informações no site: https://www.unidospelavacina.org

Comentários
Assista ao vídeo