Informes -

Naty Kuprian: Pandemia, Equipe no Brasil e Passagem por Paris

16 de Julho de 2021

Naty Kuprian, a estilista brasileira que mora em Milão, percebeu uma mudança de comportamento em seus clientes, durante o período da pandemia: “percebo que as pessoas estão mais focadas em qualidade e não quantidade”, conta.

Com a volta para a Itália Naty Kuprian está com a sua agenda mais cheia do que nunca. Sempre criativa, Naty Kuprian mantém uma excelente frequência e ritmo para as suas criações. Toda semana, ela desenvolve novas peças para campanhas ou trabalha na produção de fashion shooting.

Naty Kuprian e o foco em moda

“Estamos muito focadas na área da moda, sempre procurando coisas diferentes e buscando novas inspirações”, revela.

Atualmente, mesmo morando na Itália, a estilista atende inúmeros clientes brasileiros: “com a minha equipe extremamente qualificada no Brasil, consigo desenvolver o meu trabalho tranquilamente, com a certeza que estou entregando o meu melhor”, explica.

Com um time de profissionais competentes, qualificados e muito disciplinados, Naty Kuprian tem a segurança e tranquilidade para deixar o seu talento e criatividade fluírem a cada projeto: “tenho a certeza que minha equipe vai entregar 100% do que foi combinado”, diz.

Agora, em passagem por Paris, Naty Kuprian segue em contato com a equipe do Brasil para seguir desenvolvendo projetos: “Vim para Paris com o fotógrafo que eu faço colaboração”, conta. A estilista e o fotógrafo foram fotografar uma campanha publicitária.

Além das criações, a fashionistas também oferece consultorias de estilo, análise de cores, corpo e rosto, maquiagem e cabelo. Assim, ela consegue proporcionar um momento único durante o ensaio fotográfico.

Naty Kuprian aproveitou a visita a Paris para atender suas clientes francesas e brasileiras.

Comentários
Assista ao vídeo