Informes -

Emily Ray abrirá o show do cantor Xamã na Califórnia

16 de Julho de 2021

Emily Ray foi convidada para cantar na abertura do show do rapper brasileiro, Xamã. O evento acontecerá no próximo dia 18 de julho, na boate Bang Bang, em San Diego, na Califórnia.

Feliz e muito grata com a oportunidade, Emily Ray promete que seus fãs podem esperar o melhor de seu repertório: “vou cantar minhas principais músicas e sucessos atuais que a galera gosta”, afirma.

A cantora brasileira, que já mora nos Estados Unidos há 8 anos, vem atraindo olhares no cenário musical americano. Emily Ray começou a popularizar após suas músicas ficarem famosas na internet. Principalmente, o hit “911”, que chamou atenção de inúmeros famosos.

A música retrata o episódio de violência doméstica vivida por Emily no relacionamento com o ex-marido. O clipe foi gravado dentro de um tribunal de justiça e a canção vem servindo como inspiração para muitas mulheres que passam por relacionamentos abusivos.

Assista o clipe da canção:

Emily Ray vem construindo uma base de fãs fiel e consolidada por todo o mundo. Atualmente, a cantora se prepara para uma nova fase em sua carreira, com novos projetos musicais grandiosos, lançamentos de músicas e parcerias com grandes artistas.

Comentários
Assista ao vídeo