Informes -

Evandro Silva e sua empresa ES Sports leva mais dois novos jogadores para Portugal

19 de Julho de 2021

No Brasil é muito comum dizer que futebol é uma caixinha de surpresa. Quem acompanha o esporte sabe que o jogo só é decidido quando o juiz apita e nada é certo antes do enceramento da partida. Mas nos bastidores muitas coisas são decididas com antecedência. Já é certo que o brasileiro Evandro Silva vai permanecer como diretor no clube Atlético Marinhense.

O brasileiro que reside em Portugal ocupa uma cargo na diretoria do time de futebol português, o Atlético Marinhense, na cidade de Leiria. Paralelo a isso, trabalha também como empresário de futebol registrado na federação portuguesa de futebol como proprietário da empresa ES Sports.

Evandro acredita que com os erros aprendidos na última disputa da fase de playoffs, o clube Atlético Marinhense vai aproveitar as novas oportunidades e conseguir subir para a terceira liga portuguesa. O brasileiro comemora o momento e seu primeiro ano como diretor do clube.

E apostando no velho ditado que “em time que está ganhando não se mexe”, o clube aposta em permanecer com a mesma base da temporada nova substituindo apenas o comando em campo por um novo treinador.

A empresa ES SPORTS tem como principal objetivo alavancar a carreira de jogadores em Portugal. Jogadores que estavam totalmente desacreditados no Brasil sem conseguir renovar seus contratos com clubes brasileiros estão tendo uma outra oportunidade em times lusitanos. Vários jogadores que migraram pra terras portuguesas explodiram de sucesso no futebol. A empresa de Evandro aposta no perfil de jogadores desse porte.

“Através da minha empresa estou trazendo mais dois atletas do Brasil pra essa época nova. Estou bastante otimista com a entrada desses jogadores no futebol português e tenho certeza que essas duas minhas apostas vão conseguir mostrar todo seu talento”, conta Evandro.

O brasileiro jogou futebol no Juventus da Mooca nos seus tempos de garoto. Não chegou a jogar como profissional e depois de trabalhar em algumas empresas e com os muitos contatos que tinha com jogadores do Brasil, no ano de 2017, mudou para Portugal, com o desejo de trabalhar no futebol. Hoje está montando sua empresa, ES Sports, conciliando com o cargo de dirigente no clube Atlético Marinhense.

Pra conhecer mais do brasileiro e empresário que dirige um time internacional basta acompanhar suas redes sociais.

Seu instagram @Evandrosilva1503.

Comentários
Assista ao vídeo