Informes -

Priscila Vaz, ex-atriz da Record, marcou presença no Festival de Cinema de Cannes

20 de Julho de 2021

Priscila Vaz, empresária e ex-atriz da Rede Record, marcou presença no Festival de Cinema de Cannes, na França

O Festival de Cannes é um dos eventos de cinema mais prestigiados e famosos de todo o mundo é responsável por premiar grandes obras e artistas e uma referência para todo o segmento.

O evento teve início em 06 de junho, com a exibição de diversas obras cinematográficas e terminou no último dia 17, com a grande premiação, que ocorreu no palco do “Grand Théâtre Lumière”.

Priscila Vaz foi a convite do próprio evento e esteve presente nos dias 15, 16 e 17 de julho, onde pode acompanhar os filmes que estavam concorrendo e, no último dia, prestigiou a grande premiação.

Durante todo o período de evento, muitos famosos passaram pelo Red Carpet e fizeram questão de prestigiar um evento tão importante para a indústria cinematográfica.

Entre as grandes estrelas, vale destacar a presença de Candice Swanepoel e MJ Rodriguez, Diane Kruger, Jodie Foster e muitos outros.

A Palma de Ouro, grande prêmio do festival, foi para o filme “Titane”, da diretora francesa Julia Ducournau.

“Foi um Festival excepcional. Tinha que ser. O 74° Festival de Cannes celebra o nosso reencontro com o cinema como grande evento internacional repleto de descobertas, encontros e partilhas. ”, conta Priscila Vaz.

Comentários
Assista ao vídeo