Informes -

Rafa Trader e Wagner Marinho anunciam volta presencial da Team Urso, maior escola de traders

21 de Julho de 2021

Depois de um longo período sem realizar treinamentos presenciais por conta das restrições da pandemia, o Team Urso, maior escola de trades do país retoma sua agenda de treinamentos pelo Brasil.

Criado em 2014, o Team Urso amplia cada vez mais suas oportunidades para as pessoas que querem ingressar ou otimizar seus resultados com investimentos no mercado financeiro.

A escola formou milhares de trader investidores pelo país. Seus treinamentos são marcados por técnicas extremamente simples e eficazes desenvolvidas pelo melhor trader de Price Action do Brasil, Rafa trader, que juntamente com Wagner Marinho, desenvolveram estratégias focados em mindset inabalável e gerenciamento de riscos do capital investido.

Rafa Trader, fundador do Team Urso, tem formação superior em Administração de empresas e Gestão financeira, com pós-graduação em Mercado de Capitais. Wagner Marinho começou a integrar a equipe no ano de 2018 agregando novos conhecimentos e experiências, principalmente com foco em mindset para traders, além das suas técnicas operacionais.

As técnicas ensinadas pelo Team Urso são aplicadas em diversos mercados como bolsa brasileira, forex e criptomoedas, assim como podem também ser utilizadas para operações de Day Trade, Swing Trade e Position.

“Nós da Team Urso acreditamos que nosso mercado ainda está muito barato e que vai continuar batendo recordes de cotações, portanto, esta é uma excelente oportunidade e ótimo momento para ingressar na bolsa de valores” dizem Rafa e Wagner.

Para saber mais sobre o trabalho suas redes sociais são:

@rafatrader

@team_urso

facebook.com/rafatraderbear

Seu canal no youtube: www.youtube.com/rafatrader

Comentários
Assista ao vídeo