Informes -

MK2 Empreendimentos Imobiliários lançará em dezembro de 2021 duas casas de alto padrão em condomínio

23 de Julho de 2021

O mundo sofre alterações constantemente, muitas vezes, não conseguimos planejar o futuro, pois ele já se faz presente. Quem é dono do próprio negócio precisa traçar estratégias bem definidas para acompanhar os passos largos da globalização, e aqueles que conseguem, sobrevivem ao disputado mundo dos negócios.

A construção civil, por exemplo, também enfrenta mudanças ao longo dos anos, pois engloba a confecção de estradas, barragens, pontes, casas, prédio e outras infraestruturas que fazem parte da nossa rotina. Neste ramo, atuam engenheiros, arquitetos e especialistas de outras disciplinas.

A ‘MK2 Empreendimentos Imobiliários’ promete revolucionar o mercado, pois atua com alto padrão em construção civil, oferece o melhor custo benefício e se firmou, como a principal construtora em condomínios. Prezando por qualidade, comprometimento, inovação e sustentabilidade, a empresa está caminhando para tornar-se líder em empreendimentos imobiliários e construções.

A empresa foi criada por duas mentes visionárias que oferecem às pessoas algo que elas ainda não viram: uma construtora com visão inovadora, futurista e sustentável.

Lançamento da MK2 Empreendimentos Imobiliários

Será lançado em dezembro de 2021 duas casas de alto padrão em condomínio na Granja Viana. O empreendimento contará com 1000 metros, sendo 630 metros de construção.

O projeto das construções foi assinado pelo arquiteto Layo Souza. Projeto esse que é muito bem definido como “exclusivo, contemporâneo e com vistas privilegiadas para a natureza”.

Em tempos de pandemia e com a necessidade de ficar em casa, o novo lançamento da MK2 Empreendimentos Imobiliários, chega como um refúgio para quem não quer mais sair de casa. As duas casas contam com elementos que é o sonho de muitas pessoas:

  • Pé direto duplo, muita iluminação;
  • 3 suítes;
  • Sala integrada;
  • Área de lazer completa com vestiário, piscina e espaço gourmet;
  • Escritório para home office.

Tudo isso dentro do condomínio mais desejado da Granja Viana.

Siga a ‘MK2 Empreendimentos Imobiliários’ e acompanhe esses lançamentos exclusivos.

@mk.empreendimentos.mk
www.mk2empreendimentos.com.br

Comentários
Assista ao vídeo