Informes -

Empresário Joirson Pires relata sonho concretizado na Grécia

23 de Julho de 2021

Joirson e Paula se conheceram, há 17 anos atrás em uma academia, iniciando um relacionamento duradouro e blindado contra qualquer adversidade. Amantes da prática de atividades físicas resolveram criar juntos uma academia. São sócios da J2 Academia e Gracie Barra São Sebastião CL, escola oficial de Jiu-Jitsu Premium, na cidade de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais.

O casal percebeu de imediato que o relacionamento renderia muitas histórias pra contar. A mais importante delas, a da união matrimonial dos dois. O sonho de Paula, desde a infância, era passar a lua de mel na Grécia, sonho que passou a ser compartilhado também por Joirson

Em 2018 decidiram realizar o sonho de passar a lua de mel na Grécia. Embarcaram ansiosos numa viagem marcada por muita satisfação, alegria e amor. Inspirados pelo clima de Santorini e pela fama do local sobre as celebrações matrimoniais do “Elopement Wedding”, conhecido como “casamento sozinho”, que normalmente acontece em destinos que não são os de origem do casal, decidiram celebrar sua união dessa forma.

Sem nada planejado se viram envoltos no clima e, com isso, em uma cerimônia simples, em frente a igrejinha de San Antonio, em Imerovigli, na cabeceira do mar Egeu, tendo o por do sol mais belo do mundo como testemunha, celebraram a união

“Celebramos nossa união com a primeira roupa que pegamos da mala, sem preparo prévio ou planejado e foi incrível! Conseguimos, com sorte, um fotógrafo disponível naquele domingo, que foi muito solícito com a gente. Foi tudo na emoção do momento. E naquele lugar mágico ficou tudo muito especial e intenso”, conta Joirson.

A viagem e a celebração estão registradas em milhares de fotos e filmagens feitas pelo casal e pelo fotógrafo contratado, mas a emoção e a satisfação do sonho realizado será a marca registrada da vida dos dois para sempre.

Hoje, a escola do casal tem o título de escola Premium, alcançado em 2019, e somente as escolas que seguem 100% do método de ensino Gracie Barra conquistam esse direito. Permanece com a dedicação de elevar o nível do JiuJitsu em sua cidade, através da Gracie Barra, maior escola de Jiu-Jitsu do mundo.

Redes sociais:

@joirsonpires

@j2_academia

Comentários
Assista ao vídeo