Cultura - Teatro

De volta aos palcos Mafê Mossini integra o elenco da peça “Ao Som de um Violino”

4 de Outubro de 2021

Após ter o espetáculo que estava em cartaz interrompido por conta da quarentena do Coronavírus, Mafê Mossini retorna ao palco em novo espetáculo.

Conhecida dos palcos musicais por dar vida a grandes personagens como a baixista Katie na montagem brasileira do espetáculo da Broadway “School of Rock”, Mafê Mossini volta aos palcos em um novo desafio, a peça “Ao Som do Violino”.

O espetáculo "Ao Som de um Violino", inspirada no livro homônimo, de autoria de Caroline Verban e conta a história de Camila (Dudda Artese), uma menina de doze anos que vive sozinha em uma velha casa em Florença, na Itália. Desde que seu pai desapareceu, ela busca seu sustento vendendo flores aos turistas que chegam na cidade. Para esquecer a solidão e a saudade, Camila procura consolo na música e em seu único e fiel amigo, Luiggi, para quem ela conta todas as aventuras de seu dia.

Mafê dá vida a Kiara, uma vilã que guarda uma história de emoções e conflitos, desde que foi deixada no orfanato.

A trilha sonora traz canções icônicas dos cantores e compositores, Roberto Carlos e Erasmo Carlos, além de outros grandes artistas, a direção musical é de Ney Marques, e a cenografia de Cristiano Stern.

Mafê Mossini já integrou o elenco de diversos grandes musicais, como “Annie - O Musical” com direção de Miguel Falabella, onde interpretou Tessie; “A Megera Domada” com direção de Fernanda Chamma; foi destaque na montagem brasileira do espetáculo da Broadway “Escola do Rock”, onde interpretava a baixista Katie, tocando o instrumento ao vivo. Interpretou a Menina Maluquinha no musical “Achados e Perdidos” com direção de Cininha de Paula e integrou o elenco da última montagem de “Heathers – Musical” também sob direção de Fernanda Chamma.

Serviço:

Temporada até 24 de outubro

Sábados e domingos às 11h

Local: Teatro Folha - Av. Higienópolis, 618 – Terraço - Higienópolis, São Paulo – SP (dentro do Shopping Pátio Higienópolis)

Capacidade: 180 lugares (respeitando as regras de distanciamento)

Ingressos: R$ 25,00 (meia) e R$ 50,00 (inteira)

Venda de ingressos: www.teatrofolha.com.br

Classificação indicativa: Livre

Comentários
Assista ao vídeo