Informes -

Empresário e influencer Moisés Sande fala sobre retorno do entretenimento com entusiasmo

25 de Outubro de 2021

Um dos segmentos mais afetados durante a pandemia foi ligado ao setor de eventos. Muitos projetos que estavam em andamento tiveram que parar e  muitos foram cancelados. As restrições da pandemia afetaram diretamente o  setor privando milhares de profissionais de exercer seu ofício.

A pandemia ainda insiste em rondar a população e medidas preventivas  continuam sendo necessárias, mas o momento atual é de mais conhecimento,  segurança e avanço da vacinação. O setor de eventos volta a respirar e gradativamente retoma suas atividades. A curva de contágio, número de  infectados e número de óbitos continuam em queda.

A retomada começou e o setor deve operar mais próximo da plena capacidade  a partir do início do ano que vem. O cenário já permite planejar e investir  novamente nessa retomada. Tudo com adaptações às condições da nova  realidade e com a realização de eventos menores para ter maior segurança buscando novidades para o mercado.  

“Não enxergo mais riscos, a menos que apareça novamente alguma variante com imunidade para as vacinas existentes causando novo impacto na curva de  contágio e de óbitos pela covid-19. Sinceramente não acredito nisso. É uma  hipótese muito remota e mesmo porque, se o vírus for mutando a ciência também vai, consequetemente, atualizando nossas defesas e continuaremos  protegidos. Deixo claro que essa é a opinião de um empresário leigo no assunto e não de um infectologista. Mas pensando de forma otimista e diante de todo o progresso atual já posso afirmar que a capital baiana ganhará mais  uma novidade no mês de novembro”, conta o entusiasmado influencer. 

No isolamento da pandemia, com as dificuldades de se manter em forma fisicamente ou mesmo psicologicamente, ficando mais tempo em casa e  consequentemente com mais tempo ocioso, a tendência é comer mais e ganhar quilos e peso. Moisés Sande decidiu compartilhar seus conhecimentos  incentivando e ajudando pessoas a manter o foco. Foram dicas de treinos, alimentação ou até um bate papo, pois em tempos sombrios o mais importante é a solidariedade e tentar ajudar pessoas nos momentos de sofrimento e  privação. 

O influencer, empresário do ramo de entretenimento e gastronomia já usava  suas redes sociais antes da pandemia incentivando pessoas como o seu lifestyle transmitindo equilíbrio entre corpo e mente.

Nas redes sociais sua vida e carreira podem ser acompanhadas de perto pelo instagram @moisessande.

Comentários
Assista ao vídeo