Informes -

Fenômeno “MaLuna” Cantora usou a música como ferramenta de cura para depressão

25 de Outubro de 2021

Estamos vivendo num mundo em constante evolução, tudo acontecendo numa velocidade extraordinária, cada vez mais conectados, online em aplicativos, redes sociais e mídias de streamings, tudo isso é incrível e positivo, desde quando usado ao nosso favor, o problema é quando a pessoa não consegue impor limites e esquece o convívio social e familiar, as sequelas para tal comportamento são inúmeras, como citaremos abaixo.

Transtornos de ansiedade, crises de depressão e síndromes do pânico são apenas alguns dos exemplos que assolam nossa sociedade atual, em todas as idades. A frequência com que esses casos vão tomando proporção chama atenção no mundo inteiro. A notícia boa é que junto com a tecnologia estão surgindo terapias, tratamentos alternativos e naturais, que são aliados importantes para cura e restauração física e mental.

A cantora MaLuna é uma prova viva desse fenômeno, ela iniciou sua trajetória artística por volta dos 08 anos de idade. Atualmente crescendo no cenário nacional, com o lançamento de músicas autorais e singles que vem caindo nas graças do público, nem tudo foi fácil em sua vida.

A artista, em meados de seus 11/12, por conta de uma séria lesão na coluna, teve que parar todos seus projetos artísticos, junto com a pausa teve que enfrentar crises de síndrome do pânico e uma forte depressão. Com muita fé em Deus, apoio da família MaLuna deu a volta por cima.

Nos momentos mais difíceis e dolorosos, usei a música com aliada os transformando-os em prazerosos & Criativos, compondo e cantando lindas músicas, as quais terei o prazer de compartilhar em breve com o mundo.

“Trajetória”

Além de cantora MaLuna é compositora, atriz, coreógrafa & Dançarina. É impressionante seu crescimento no mercado musical, somando mais de 500.000 Vews nos Streamings mundiais. Em 2020 MaLuna lançou os sucessos:

“Baile da MaLuna” Hit Pop Funk & “Deus me Free” Hit FunkCalypso.  Músicas que fizeram o público conhecer bem a artista e dançar sem parar nas baladas

Em 2021 MaLuna Lançou os sucessos “Nossa Química” Hit Zouk Pop & “Hipnose do Bumbum`` Hit Funk Pop, estourado nas baladas jovens.

“Lançamento”

MaLuna lança novo single Hit Piseiro Pop, contagiante que vai agitar o público nas baladas de todo Brasil. Esse single faz parte do seu novo Album que se chama ´´Ô Recomeço``

Para conhecer melhor a MaLuna acesse suas redes sociais

https://instagram.com/malunaofficial?utm_medium=copy_link

https://youtube.com/c/MaLuna

https://www.malunaoficial.com.br

Comentários
Assista ao vídeo