Informes -

Samira Duarte aposta na alimentação suplementar para melhora da qualidade de vida

29 de Outubro de 2021

As pessoas estão cada vez mais buscando um estilo de vida e alimentação mais saudável. Atividades físicas, entretenimento para aliviar o stress e  alimentos mais naturais, sem conservantes, corantes, açúcar, glúten, lactose e gorduras trans, estão cada dia mais presentes na vida dos brasileiros.

Durante as restrições da pandemia o aumento com a preocupação das  pessoas em deixar o corpo e o organismo mais forte, saudável e com maior  poder de imunidade, alavancou o mercado da alimentação suplementar no país e no mundo.

A sociedade internacional de imunonutrição, partindo do princípio que a saúde de cada ser humano está diretamente relacionada a imunidade, aconselha o  uso de antioxidantes e nutrientes que possam aumentar o poder de imunidade ajudando o organismo a funcionar de forma melhor.

Outra causa do aumento do consumo de suplementos na dieta dos brasileiros, além da conscientização de melhor qualidade de vida, está ligada diretamente  ao aumento do poder de compra e ao maior custo benefício no momento atual que a sociedade está vivenciando na busca de mudanças de hábitos.  

“É muito importante essa procura e aumento no consumo da suplementação alimentar no momento em que estamos vivendo. Assim o organismo pode receber todas as vitaminas e minerais necessários que não estão presente em  nossa alimentação diária. Todas as pesquisas apontam para o crescimento do interesse e do consumo desses produtos. A Samira Naturais, acompanhando essa tendência, oferece uma infinidade de produtos para auxiliar pessoas que  procuram por uma vida mais saudável focada na alimentação suplementar”, conta Samira.  

Samira Duarte, formada no curso de Enfermagem, pós-graduada em saúde  mental, maquiagem e estética, ajudava mulheres a resgatar e a construir sua  autoestima, autoconfiança e o amor próprio. Investe também no agronegócio e motiva outras mulheres mostrando seu crescimento, sucesso empresarial e  liberdade. Em suas redes sociais compartilha dicas e conteúdos para incentivar  pessoas a sair da inércia e buscar de alguma forma também empreender,  alcançando sucesso e sempre cuidando da saúde mental e física.  

Para saber mais e acompanhar sobre a trajetória de Samira, o endereço no  instagram é @samiratduarte.

Comentários
Assista ao vídeo