Informes -

Nelson Delary mostra porque quem semeia ventos colhe tempestades

18 de Novembro de 2021

Para crescer na vida não é preciso usar ninguém como escada, mas sim ajudar na escalada para alcançar o topo. As pessoas funcionam como imã e seguindo o princípio da atração, quando alguém ajuda outra pessoa o universo devolve. Assim diz a lei do retorno.

“Eu só cheguei aqui porque eu pratico isso. Ajudo as pessoas, seja com alimento ou conhecimento, mas ajudo de alguma forma. Quem planta limão não vai colher morango. Cada um colhe o que planta. Aí você decide se quer semear o bem ajudando alguém ou se prefere plantar discórdias ou algo para prejudicar outras pessoas”, diz Nelson. 

Foto: Divulgação

Mas o mais importante é fazer o bem sem olhar a quem. É o que diz o ditado árabe “Quem planta tâmaras não colhe tâmaras”. A tamareira demora cerca de cem anos para produzir os primeiros frutos e quem plantou não vai está presente para colher. As pessoas atraem aquilo que pensam e que falam, isso vale para coisas ditas da boca pra fora sem pensar e das ações físicas que são colocadas em prática.  

Nelson conta que certa vez estava com um amigo comendo churrasquinho de rua quando percebeu um homem faminto sentado no chão. Naturalmente seu coração ofereceu um espetinho para quem estava passando por aquele momento difícil.    

Na ocasião andava com uma bicicleta velha, enferrujada e não tinha praticamente nada. Tempos depois as coisas começaram a acontecer na sua vida. Ele ajudou aquele homem na rua movido por um sentimento puro, cristalino, um imã de energia repleto de gratidão, gerando uma sensação boa de paz e tranquilidade. O gesto simples de saciar a fome de um desconhecido faz bem para quem ajuda e para quem recebe.  

“Minha dica é ajudar as pessoas como puder. Nesse mundo cruel você tem que ser a diferença. Eu ajudo homens a conquistar mulheres e influenciar pessoas e isso me dá uma satisfação danada. Receber mensagens de homens que ajudei dizendo que por minha causa não tiraram a própria vida e que agora tem grande vontade de viver não tem dinheiro que pague. Pare de olhar as conquistas alheias e contribua para a vida das pessoas, sejam elas seus pais, amigos ou desconhecidos e sem preocupar em receber em troca ingratidão. Deus está olhando pra você e para tudo que você faz. Falo por experiência própria”, encerra Nelson.

Nelson Delary é o criador do “Método PDA” que revolucionou sua vida e de milhares de pessoas conhecido como “Poder Do Áudio” onde conseguiu conquistar muitas mulheres. O método criado por Nelson, além de conquistar mulheres, conquistou também o respeito dos seus amigos e todos a sua volta, conseguindo restabelecer novamente sua autoestima. E tudo depois de aprender a entregar exatamente o que uma mulher não só busca, mas sonha e deseja em um homem. Venha conhecer o método e seja também um homem feliz.  

Instagram: Nelson_delaryoficial

Site: https://metodopda.com

Comentários
Assista ao vídeo