Notícias -

Mulher de 27 anos morre eletrocutada ao usar máquina de lavar roupas

21 de Janeiro de 2022

Tais de Oliveira Rost foi encontrada pelo namorado em sua casa, e ele imediatamente ligou para os serviços de emergência, mas não conseguiram salvá-la

Taís morreu após sofrer um choque elétrico enquanto utilizava a máquina de lavar roupas em casa. | Foto: Redes Sociais

Tais de Oliveira Rost, de 27 anos, caiu morta enquanto lavava suas roupas quando a máquina de lavar teria lhe dado um choque elétrico fatal. A vítima estava sozinha em sua casa, na cidade de Três de Maio, no Rio Grande do Sul, quando a tragédia ocorreu na última segunda-feira.

Ela foi encontrada pelo namorado William Bottega, com quem ela começou a namorar há apenas um mês. Ele imediatamente ligou para os serviços de emergência, mas não conseguiram salvá-la.

William homenageou sua falecida namorada no Facebook, escrevendo: “Te amarei hoje e sempre, por ser essa pessoa tão especial que chegou na minha vida, peço a Deus que conforte os nossos corações que está doendo muito, parece não ser verdade, até um dia...”

Taís deixa Manoela, sua filha de apenas 4 anos. | Foto: Redes Sociais

O laudo do óbito ainda não foi publicado, mas a principal suspeita é que a jovem de 27 anos foi morta por uma descarga elétrica acidental da máquina de lavar enquanto lavava roupas.

A Polícia Civil está investigando o incidente e informações preliminares parecem confirmar que a descarga pode ter vindo de um fio desencapado.

Segundo informações da Polícia, a jovem não tinha complicações de saúde pré-existentes para que possam ter contribuído com sua morte prematura.

Taís trabalhava em uma loja de roupas e iria começar a trabalhar em outra empresa no dia seguinte, na terça-feira. Os resultados da autópsia estarão disponíveis em cerca de duas semanas.
Comentários
Assista ao vídeo