Notícias -

Mãe de Wesley, menino desaparecido em Franca-SP, desabafa em Redes Sociais

26 de Janeiro de 2022

Camila Alves está usa redes sociais para rebater mensagens maldosas e pede que as pessoas sigam ajudando na busca por seu filho ainda desaparecido.

Nesta terça-feira, 25, a mãe do garoto, que desapareceu de casa, no Jardim Aeroporto I, zona sul de Franca, no dia 28 de agosto de 2020, voltou às redes sociais para fazer um desabafo em uma live no Facebook.

Camila durante live pelo Facebook nesta terça-feira: ..."Que eu estou com meu filho escondido para pegar dinheiro e que eu fugi”

Não bastassem a angústia e o sofrimento de uma mãe que não vê o filho há quase um ano e meio, Camila Alves ainda convive com comentários maldosos e infundados por meio de postagens em redes sociais. 

Camila, que chega a citar o nome de uma pessoa, diz que está sendo acusada de esconder seu filho para tirar proveito de seu desaparecimento. “Eu estou sendo acusada de estelionato, de um monte de coisas. Que eu estou com meu filho escondido para pegar dinheiro e que eu fugi”

Ao longo da postagem, Camila se mostra muito irritada, mas não esconde seu abatimento e tristeza pelo sumiço do filho. “Ficar sentado, mexendo no Facebook e fazendo acusações sem pôr a cara é fácil. Por que não fazer denúncia onde tem que ir, que é a delegacia? Quero ver pôr a cara e também de quem vai te acompanhando em tudo que você fala como se fosse um Deus. Vai lá, na delegacia e me denuncia por estelionato, que estou com meu filho. Você acha que se eu estivesse feito alguma coisa com meu filho, ou se eu estivesse usado ele para catar dinheiro dos outros, eu já não estava presa?”, questionou. 

Durante a live, Camila relata que está morando em uma casa simples (sem citar o local) com problemas na estrutura do imóvel. “Você sabe que eu fui despejada. Eu fiquei devendo três meses de aluguel, fui despejada. Ninguém quis descobrir isso. Vai lá ver o tanto de coisas que eu devo”.

Ela mostra a casa que mora atualmente com a rede elétrica exposta, com telhado quebrado e porta danificada pela chuva. “Eu estou mostrando, mas não é para ninguém me doar nada não. Eu não quero nada de ninguém. É só para mostrar que se eu roubei, por que estou nessa situação? O dinheiro da vaquinha realizada para pagar o detetive está guardado. Porque foi combinado de eu pagar assim que ele tiver um resultado. Não tenho recibo porque eu não paguei ainda”. 

Camila conta que o cachorro de Wesley, aquele que aparece com o garoto em uma foto que viralizou nas redes sociais após seu desaparecimento – contraiu uma virose e está quase morrendo. “O cachorro do Wesley está doente, está com uma virose e não consegue comer. Eu não tenho condições de interná-lo. Estou dando comida na boca dele com seringa. Vocês acham que se eu tivesse dinheiro já não tinha internado o cachorro” disse ela, chorando muito nesse momento.

Wesley com seu cão: foto viralizou após seu desaparecimento | Foto: Reprodução

Camila revela que segue procurando o seu filho quando surgem novos pistas. “Semana passada eu fui até à cisterna, que vocês inventaram (que supostamente Wesley estaria). Eu estava lá procurando ele e ninguém sabe disso”

Visivelmente abatida e buscando forças no seu interior para superar a dor do sumiço do filho, Camila chega a dizer: “Eu estou acreditando em todas as religiões, estou acreditando até no diabo. Se me falar que o diabo, o capeta vai me falar onde meu filho está, eu estou indo, e não estou pegando dinheiro de ninguém”

Entre choro e desabafo, a mãe do jovem, hoje com 15 anos, pede para que as pessoas sigam ajudando na tentativa de encontrar seu filho. “Quem quiser ajudar, pode continuar divulgando fotos de Wesley nas redes sociais. Qualquer informação, as pessoas podem procurar a polícia”, disse, finalizando: “As aulas de minhas filhas começam neste dia 7 e eu ainda não comprei os materiais escolares. Tem gente que ainda me acusa de pegar dinheiro com essa situação. Isso é desumano”.

Comentários
Assista ao vídeo