Business -

LIDE Ribeirão Preto recebe empresário Salim Mattar, presidente da Localiza, para debate sobre ideias

19 de Maio de 2022

Na próxima terça-feira, dia 24 de maio, o LIDE Ribeirão Preto recebe o presidente da Localiza - rede brasileira de lojas especializadas em aluguel de automóveis - e ex-secretário de Desestatização do Governo Bolsonaro, Salim Mattar. O encontro ocorre das 14h às 16h30 reunindo os filiados do grupo.  

Na ocasião, o empresário abordará sobre ideias liberais para se conquistar um Brasil melhor. Salim Mattar é considerado um dos empresários brasileiros mais bem-sucedidos e referência para muitos empreendedores. Além disso, por ser um dos principais defensores de ideologias liberais, também ganhou projeção política ao longo do tempo.

“Temos muito orgulho de receber no LIDE Ribeirão Preto personalidades que trazem uma história de vida e de carreira inspiradora. Será mais um encontro de discussões importantes que com certeza contribuirá para as decisões dos empresários em suas empresas e investimentos, diz Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto.

Imprensa

Os jornalistas que tiverem interesse em participar da cobertura do evento com Salim Mattar devem enviar solicitação, até sexta-feira (20/05), pelo e-mail: nathalia@phideias.com.br

Sobre o LIDE Ribeirão Preto

O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Comentários
Assista ao vídeo