Cultura - Música

Saiu! Confira o novo videoclipe de Edu Ares

20 de Maio de 2022

“Lugar Só Nosso” chega carregada de romantismo e paixão

Vem ai mais uma canetada do cantor Edu Ares, paulista que espalha seu samba no Brasil e nos EUA. “Lugar Só Nosso” chega nesta sexta-feira, 20 de maio, no Youtube trazendo uma mensagem de romantismo e entrega ao amor verdadeiro. A canção que faz parte do primeiro EP do artista também ganhou um videoclipe do artista em estúdio gravando a canção. ASSISTA AQUI.

Desde que iniciou a sequência de lançamento de seu primeiro EP, a cada 15 dias Edu mostra cada vez mais sua genialidade em contar uma verdadeira história com seus lançamentos. Após a canção “A Gente É Isso Aí”, o cantor agora se entrega de vez ao amor verdadeiro.

“As canções do meu EP se conectam, como um grande storytelling, acredito que as pessoas vão se identificar muito ao conectarem as histórias e narrativas. Estou feliz demais com o que estamos construindo”, afirma o artista.

O lançamento promete ser um sucesso, além de mexer com os corações apaixonados. A canção final, que encerra esse grande projeto do EP chega daqui 15 dias nas principais plataformas e no Youtube.

Comentários
Assista ao vídeo