Notícias -

Médico é preso em flagrante por estupro de adolescente de 13 anos em Salvador-BA

20 de Maio de 2022

Médico estava no estacionamento de uma loja na Avenida Lucaia, acompanhado de uma adolescente de 13 anos

Um médico, de 38 anos, foi preso em flagrante na Avenida Lucaia, em Salvador-BA, por estupro de vulnerável, na noite de quarta-feira (19/5), durante ações da Operação Visão, realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). O homem foi flagrado nu com uma adolescente de 13 anos. As informações são do Metro 1.

Foto: Ascom PC

Nossos policiais estavam em rondas no combate aos roubos de veículos na capital, quando foram surpreendidos por um alarme de uma loja disparando. Ao entrar no estacionamento, identificamos um carro com uma movimentação estranha. O médico e a menor estavam sem roupas, na presença de uma mulher, de 18 anos”, explicou o titular da DRFRV, delegado Maurício Moradillo.

Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Salvador, investigará o caso | Foto: Itana Alencar/G1BA

A mulher foi responsável por levar a garota para os atos sexuais do homem. Conduzido para a DRFRV, o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, e a mulher, foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derrca), sendo autuada por corrupção de menor. A vítima também foi conduzida à unidade, para acolhimento psicossocial.

Comentários
Assista ao vídeo