Notícias -

Mulher é presa em Cajamar-SP, suspeita de aplicar golpe “boa noite, Cinderela” em idosos

20 de Maio de 2022

Uma das vítimas que denunciou o golpe afirmou que foi dopada durante um jantar e passou mais de 4 dias dormindo

Uma mulher, de 43 anos, foi presa suspeita de aplicar o golpe “boa noite, Cinderela” em idosos em pelo menos quatro cidades da Grande São Paulo. A Polícia Civil deteve a suspeita em Cajamar-SP. As informações são do Rápido no Ar.

Foto: Reprodução/ Circuito de segurança

De acordo com as investigações, a golpista usava as redes sociais para iniciar conversas e se aproximar de possíveis vítimas. Após ganhar a confiança delas, a mulher combinava de encontrá-los e aplicava os golpes colocando substâncias nas bebidas para dopá-los.

As vítimas dormiam por horas ou até dias. Enquanto isso, a mulher, o ex-marido e a filha, que também foram detidos, realizavam transferências das contas bancárias dos idosos e usavam seus cartões para realizar diversas compras.

Os policiais tiveram acesso as imagens de câmeras de segurança de um shopping em que a mulher aparece comprando um fogão em Barueri (SP) com o cartão de crédito roubado de um dos idosos, um aposentado de 69 anos. Ela se apresentou para ele com o nome de Michele e dizia ter interesse em namorá-lo. Através das imagens os agentes localizaram e prenderam a suspeita.

Uma das vítimas que denunciou o golpe afirmou que foi dopada durante um jantar e passou mais de 4 dias dormindo.

Comentários
Assista ao vídeo