Notícias -

Mulher em Belém-PA descobre traição do marido e ‘vira onça’ na frente de motel

20 de Maio de 2022

Dayse Monique seguiu o marido e uma amiga. Em frente a um motel, ela se agachou para tentar ver o casal. Dayse transmitiu o flagrante em uma live nas redes sociais

Uma mulher que teria descoberto uma traição do marido foi até a porta do motel na noite desta quarta-feira (18/5), em Belém, se agachou, como se fosse uma onça, e gritou para que o marido abrisse a porta. As informações são do Rápido no Ar.

Mulher vira 'onça' ao descobrir traição e faz live na frente de motel para flagrar marido | Foto: Reprodução/ Redes sociais

Segundo a mulher, o homem estaria acompanhado de uma amiga dela. Na ocasião ela ainda compartilhou o caso em uma live nas redes sociais, que já tem mais de 115 mil visualizações.

Nas redes sociais usuários associaram a mulher com a personagem Maria Marruá, interpretada por Juliana Paes no remake de Pantanal, que se transforma em onça. “Parece mais o Jove”, opinou outro internauta, se referindo ao personagem da novela Pantanal, da rede Globo, interpretado por Jesuíta Barbosa.

Na transmissão ao vivo, a mulher identificada como Dayse Monique relatou a situação por cerca de 30 minutos. Ela disse que estava em um carro de aplicativo quando viu o marido comprando cerveja. Ela conta que pediu para que o motorista parasse e resolveu seguir o esposo, que estava com uma amiga dela no carro.

Tá tudo ótimo. Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse ‘merda’. Mas eu estou fazendo [essa briga] que é pra aprender. Porque a mulher que se mete [com homem casado], ela tem que se garantir. Eu não tenho sangue de barata. Vou fazer onda, sim”, disse.

Comentários
Assista ao vídeo