Notícias -

No DF, mãe é presa por torturar, abusar e manter seus filhos pequenos em meio a fezes e lixos

20 de Maio de 2022

Uma das crianças relatou à avó, também foi vítima de abuso sexual. Ela afirma que o namorado de sua mãe esfregava com força suas partes íntimas quando lhe dava banho.

Uma mulher, de 26 anos e o ex-namorado dela, de 32 anos, foram alvo de prisão temporária e de busca e apreensão nesta quinta-feira (19), em Vicente Pires (DF), por uma série de crimes contra os filhos da suspeita, de 6 e 4 anos. As informações são do Rápido no Ar.

Foto: Divulgação/ PCDF

Segundo investigações, o casal mantinha um relacionamento amoroso e a mulher morava com os filhos em um apartamento na Colônia Agrícola Samambaia. As crianças eram mantidas no local repleto de fezes e urina do cachorro de estimação, de restos de alimentos, roupas podres e lixo.

Foto: Divulgação/ PCDF

De acordo com os agentes, as crianças sofriam agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas, surras com cabo de vassouras, insultos e ameaças. Além disso, os irmãos tinham piolhos e até carrapatos, devido a falta de cuidados de higiene.

Os crimes ocorriam desde o ano passado. Na época, equipes da Coordenação de Repressão a Crimes Patrimoniais (Corpatri) presenciaram a situação das vítimas quando cumpriam buscas envolvendo outra investigação.

As crianças ficaram sob a guarda dos avós paternos. Após um tempo, os irmãos contaram para a avó que sofriam abusos. O filho da mulher presa relatou que foi abusado sexualmente pelo namorado de sua mãe, o qual teria esfregado o pênis em seu ânus. Ele contou que presenciou a mãe mantendo relações sexuais com dois homens ao mesmo tempo.

Foto: Divulgação/ PCDF

A menina relatou à avó que também foi vítima de abuso sexual. Ela afirma que o namorado de sua mãe esfregava com força suas partes íntimas quando lhe dava banho.

Além disso, as crianças revelaram que presenciaram a mãe exibindo suas partes íntimas em um aplicativo de celular.

Os investigados, que não mantém mais relacionamento amoroso, foram indiciados pelos crimes de violência doméstica, maus-tratos, abandono material, estupro de vulnerável, e satisfação de lascívia mediante presença de criança. Somadas, as penas podem alcançar os 30 anos de prisão.

Foto: Divulgação/ PCDF

As crianças foram submetidas a depoimento especial, tomado na Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e confirmaram os fatos relatados, relatando abusos físicos, verbais e sexuais.

Durante as buscas realizadas na residência da mulher, os policiais constataram que a suspeita continua vivendo nas mesmas condições de higiene com que vivia com seus filhos.

As crianças continuam sobre a guarda da avó paterna. O caso segue sendo investigado.

Comentários
Assista ao vídeo