Informes -

Kamila Medeiros relembra seus relacionamentos

24 de Maio de 2022

A capacidade de manter relacionamentos é o ato de relacionar e viver bem com outra pessoa demonstrando afeto, carinho e cumplicidade entre as duas partes envolvidas.

Kamila Medeiros explica que não se enquadra nesse conceito, pois nunca conseguiu se relacionar amorosamente e nunca foi uma pessoa carinhosa dentro de um relacionamento. Ela se considera um pouco fria e que seu coração nunca esteve totalmente disponível. Teve relações amorosas que acabaram tocando mais em seus sentimentos, como por exemplo, quando se apaixonou pelo seu melhor amigo da escola.

Foto: Divulgação

“Mas ao invés de tomar alguma atitude para viver o sentimento eu comecei a namorar o irmão dele. Hoje fico aqui pensando que essa atitude foi a mais idiota da minha vida. Eu realmente não sabia lidar com aquele sentimento. Falo que tivemos uma relação amorosa, pois depois ficamos juntos e acabou não dando em nada. Impossível assumir algo com meu ex-cunhado em uma cidade do interior com 21 mil habitantes dando motivos para falar da minha vida”, conta Kamila.

Apesar de se considerar uma pessoa um pouco fria, Kamila gostou tanto de um homem que acabou mudando para França com ele. Nem ela sabia que era tão corajosa, mas pelo menos o fato serviu para descobrir muitas coisas positivas na sua vida. Foi nessa fase que percebeu que não estava preparada para aceitar certas coisas em um relacionamento.

Segundo ela, um espelho quando se quebra nunca mais volta a ser igual. Os relacionamentos são como espelhos e quando quebra não tem jeito de colar os pedacinhos. Existem coisas na vida que não precisa ficar tentando, pois quando não são para acontecer não adianta ficar insistindo.

Foto: Divulgação

Depois disso teve um relacionamento curto de grande importância para ela, mas que ainda não tem condições de falar abertamente sobre o assunto.

Mudei outra vez de país. Esse relacionamento deu certo o tempo que durou e sinceramente não posso dizer que me fez mal, pois penso que foi saudável. Mas chegou num ponto que não dava mais para continuar. No início foi difícil, mas é preciso aprender ser feliz vendo alguém que você gosta conseguindo ser feliz sem você. Isso é gostar de forma saudável”, encerra Kamila.

Brasileira, morando hoje em Portugal, pretende continuar estudando, trabalhando e investindo para conquistar a estabilidade financeira. Para acompanhar mais sobre seu dia a dia basta seguir seu Instagram @_meekami

Comentários
Assista ao vídeo