Notícias -

Empresário morre após passar mal horas depois de ser assaltado enquanto caminhava

26 de Maio de 2022

O empresário caiu no chão durante o assalto e bateu a cabeça, mas aparentemente estava bem. Quando chegou em casa, passou mal e veio a óbito

O empresário Manoel Messias Lopes Filho, 56 anos, conhecido como Júnior do Posto, morreu na noite dessa quarta-feira (25/5) após ser vítima de um assalto enquanto caminhava próximo ao shopping, em Rondonópolis-MT. As informações são do Agora MT.

Empresário morreu ao passar mal após sofrer um assalto | Foto: Divulgação/ Redes sociais

Segundo informações apuradas, dois criminosos que estavam em uma motocicleta se aproximaram dele e roubaram uma corrente de ouro. O empresário ainda foi agredido e acabou caindo e batendo a cabeça.

Logo depois, ele ainda conseguiu se levantar e voltar para o seu apartamento que fica próximo ao local, quando começou a passar mal. A esposa acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Júnior não resistiu e morreu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A família ainda não registrou um boletim de ocorrência, mas deve ir à Polícia Civil nesta manhã. A Polícia Militar também foi chamada aqui no local no momento do assalto, mas até agora não há informações sobre a prisão dos assaltantes.

Comentários
Assista ao vídeo