Notícias -

Site pornô é exibido em um painel do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro

27 de Maio de 2022

Passageiros que circulavam pelo aeroporto foram surpreendidos com imagens de sexo explícito.

Passageiros que circulavam pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro-RJ, na manhã desta sexta-feira (27/5), foram surpreendidos com cenas de sexo explícito. Um dos painéis eletrônicos de publicidade do aeroporto, um dos mais movimentados do país, estava conectado em um site de pornografia. As informações são da Revista Fórum.

Site pornô é exibido em painel do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro | Foto: Reprodução

Nas redes sociais, inúmeras pessoas que se depararam com a cena, compartilharam as imagens. Algumas indignadas, outras fazendo piadas. 

Em meio à repercussão, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), estatal responsável pela administração do aeroporto, divulgou nota em que informa que o conteúdo foi veiculado pela empresa terceirizada que controla os painéis.

"Ressaltamos que o conteúdo exibido nos monitores de mídia é de responsabilidade das empresas exploradoras de publicidade, que utilizam redes lógicas e sistemas próprios de divulgação, não tendo qualquer relação com o sistema de voos da Infraero", diz o comunicado. 

A estatal informa, ainda, que registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Federal e que os painéis permanecerão desligados até que as terceirizadas garantam o funcionamento adequado dos aparelhos eletrônicos. 

Comentários
Assista ao vídeo