Informes -

Miss Brasil é uma das beldades que circularão no Camarote Brahma em Salvador

25 de Fevereiro de 2014
Jakelyne Oliveira: Divulgação/ Ana Fuccia

GLOBAIS ELEGEM CAMAROTE BRAHMA EM SALVADOR COMO DESTINO DO CARNAVAL

 

Nanda Costa, Antonio Calloni, Arthur Aguiar, Fábio Lago, Luis Miranda, Neusa Borges, Thamy Miranda e Bernardo Mesquita confirmaram esta semana que curtirão a folia na Bahia

A estreia do Camarote Brahma na folia baiana está dando o que falar. A lista de celebridades, músicos, artistas, bem nascidos, não pára de crescer conforme o Carnaval se aproxima. Os globais acima são algumas das mais recentes confirmações, além das já divulgadas: Vanessa Giácomo, Bruna Marquezine, Danielle Winits, Marcio Garcia, Fernanda Souza, Sheron Menezes, Junno e Rafa Vauchad,

Se até o ex-presidente da Mangueira, Ivo Meirelles trocou este ano o Rio por Salvador e será o anfitrião do Camarote em apresentações musicais exclusivas ao lado de convidados especiais como Fernanda Abreu, que é apaixonada pelo Rio, e a Bateria da Salgueiro com a rainha Viviane Araújo, é porque a festa e a badalação na Bahia prometem!

MISS BRASIL E UMA DAS BELDADES QUE CIRCULARAO NO CAMAROTE BRAHMA EM SALVADOR

A atriz Fernanda Souza 

Além dos globais que desbarcam em peso para conferirem a novidade, bem nascidos, descolados, esportistas e beldades também se agitam para garantir lugar no já disputado espaço. A Miss Brasil Jakelyne Oliveira é uma das belas que desfilará pelo Camarote. A concorrência de beldades vai ser grande, já que a embaixadora do espaço é a bela cantora Claudia Leitte, e na programação de apresentações existe até uma princesa legítima, a estilosa e trendsetter Paola de Orleans e Bragança. E aí, quem será eleita a musa dos foliões?

ATOR VAI DIRETO DAS TELAS DE “EM FAMILIA” PARA O PALCO DO CAMAROTE BRAHMA EM SALVADOR

Nem bem se despediu das gravações de “Em Família”, onde viveu a primeira fase do protagonista Virgílio, Arthur Aguiar prepara as malas para mostrar seu talento musical no Camarote Brahma Salvador.

Ele se apresenta na abertura do espaço, dia 27/02, mesmo dia que a embaixadora Claudia Leitte e o anfitrião Ivo Meirelles recebe o funkeiro Mr. Catra. Apesar de poucos saberem, Arthur já viajou o país fazendo shows, quando integrava o elenco da novela teen “Rebelde”.

Arthur, que acumula uma multidão de seguidores nas redes sociais, foi um dos nomes mais comentados nos TTs, trends topics no twitter, no Brasil e no mundo na sua estréia como Virgílio, se prepara para lançar em breve seu primeiro EP solo. 

Com o fim de sua participação no folhetim da TV Globo, ele já entra em estúdio para gravar seu primeiro EP. Em seu momento profissional mais maduro, promete um som voltado pro samba rock, totalmente diferente do trabalho que fazia com a banda adolescente.

Com 24 anos, Arthur já acumula um belo currículo na TV. Ele, que deixou uma bem sucedida carreira nos esportes para se dedicar à arte, também protagonizou o sucesso “Dona Xepa”, novela da Rede Record, e participou de outros diversos trabalhos na TV. No teatro, trabalhou com o respeitado Domingos de Oliveira em “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”.

         

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo