Informes -

Camarote Brahma estreia em Salvador com chuva de celebridades e globais

28 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O maior Carnaval do mundo merecia o Camarote mais badalado do Brasil. Salvador recebe a estreia do Camarote Brahma, que chega com toda a pompa, badalação, exclusividade e uma lista de presenças pra lá de ilustres. Vanessa Giácomo, Bruna Marquezine, Danielle Winits, Marcio Garcia, Fernanda Souza, Nanda Costa, Arthur Aguiar, Antonio Calloni, Fabio Lago, Thammy Miranda, Neusa Borges, Sheron Menezes, Luis Miranda, são alguns nomes da extensa lista de presenças confirmadas do já disputado espaço, que tem a cantora Claudia Leitte como embaixadora.

A lista de celebridades não pára de crescer, mesmo com o Carnaval já na avenida, afinal ninguém quer ficar de fora do Camarote Brahma, “o melhor lugar da festa”, slogan do espaço.

Revista Quem terá lounge no Camarote Brahma Salvador

A Revista Quem assumiu o Camarote Brahma como espaço oficial no carnaval de Salvador e terá uma área VIP exclusiva recheada de celebridades além das que já estarão na área geral do Camarote.

Conforto, badalação e curtição com atendimento vip em um ambiente sofisticado

Com mais de 2 mil metros quadrados, o Camarote Brahma nasce renomado e exclusivo desde a sua concepção mais inicial. Desenhado pelo reconhecido e premiado arquiteto baiano Sidney Quintela e decorado pelo grupo Mchecon, responsável por eventos de grande porte como Rock in Rio e SPFW e até internacionais, o Camarote Brahma segue o DNA do seu patrocinador, a Brahma, e tem como tema o futebol.

  “A exclusividade e a sofisticação foram nossos principais guias para a criação do Camarote Brahma Salvador. Por isso investimos numa localização privilegiada que permitisse aos foliões uma vista única de um dos pontos mais agitados do circuito Barra-Ondina e do mar, mas também de um ícone da capital baiana, o Farol da Barra. Nossos esforços estão centrados em proporcionar ao folião uma experiência única, inesquecível do Carnaval baiano. Aquele pôr-do-sol, com sua banda favorita passando na avenida, seu ídolo tocando a poucos metros no palco do Camarote, celebridades e artistas de diversas áreas circulando, e os foliões desfrutando de um serviço all inclusive de qualidade com diversas opções de bebidas, comidas, serviços de bem-estar, badalando e curtindo no melhor lugar da festa”, explica Marcelo Flores, sócio-diretor da Central de Camarotes, realizadora do evento. Flores, que é também diretor da Playcorp, tem em seu currículo anos de experiência em eventos de grande porte, como Réveillon da Paulista e Skol Sensation, experiência que usará na idealização da estreia do Camarote Brahma em Salvador.

Essa é a primeira vez que Salvador receberá o único Camarote Brahma acessível ao público através de passaportes, que poderão ser comprados em pontos de vendas físicos e digitais. A iniciativa de proporcionar essa experiência exclusiva aos foliões é da Central de Camarotes, uma joint venture entre a BBHouse e a Playcorp, aliada ao patrocínio da marca Brahma, que adquiriu a cota que dá direito a estar no nome do evento.

Receptivo e meeting point: serviços exclusivos para os foliões

 Como opção e para uma maior comodidade, os foliões terão à sua disposição dois serviços: Receptivo e Meeting Point.

 Receptivo – localizado no Salvador Shopping é um serviço gratuito que permite aos foliões (identificados com a camiseta do dia e portando cartão magnético) estacionarem seus veículos e utilizarem traslados de vans até uma área localizada a 500 metros do Camarote Brahma. Neste espaço os foliões terão à sua disposição água, refrigerante e Chopp Brahma.

A saída das vans para o Camarote será até às 00h. A volta do Camarote para o Salvador Shopping será até às 5h da manhã com saídas de uma em uma hora. A retirada dos veículos poderá ser feita a qualquer hora do dia posterior.

Restaurante Paris 6 e a boate Pink Elephant são alguns dos espaços exclusivos do badalado Camarote Brahma que estreia em Salvador

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para dar ideia da exclusividade do espaço, um dos restaurantes do serviço de alimentação all inclusive é nada mais, nada menos, que o badalado Paris 6, de Isaac Azar, que preparou para o evento um menu inspirado no melhor da gastronomia mundial. Com direito a entradas (saladas, quiches e sanduíches), o cardápio inclui cinco pratos principais, entre massas e carnes de primeira. O Paris 6 ainda preparou sobremesa duas variedades da tradicional iguaria francesa voul au vent: de doce de leite com nozes picadas e morango com nutella. Já os famosos gelatos da Diletto estarão a disposição para refrescar os convidados.

Já a não menos hype Pink Elephant, boate que é grife de luxo nova-iorquina, presente em diversos países do mundo e sinônimo de balada glamourosa.

A Pink Elephant fará sua pré estréia em Salvador no Camarote.. Na edição baiana, o comando das pickups caberá ao top DJ Thiago Mansur, que será o residente todas as noites e receberá convidados como a cantora Ester Campos.

Dividido em dois andares o camarote terá diversas ilhas gourmet e bares distribuídos nos dois pisos com “finger foods” para agradar os paladares de todos. Pizza, batatas McCain, salgadinhos, mesa de frios, queijos, frutas e doces, são algumas das diversas opções. Os bares também estarão distribuídos nos dois pisos com todas as bebidas inclusas: Brahma Chopp, refrigerantes, sucos, destilados, drinques com cachaça, saquê e tequila.

Tudo isto incluso no passaporte de acesso ao Camarote Brahma Salvador, que também dará direito a usufruir de serviços de beauty express e bem estar, com sessões de quick massage e reflexologia feitas por profissionais do Espaço Vida Boa Forma e cabelo e maquiagem do estúdio Born Concept.

No Camarote Brahma o folião é a estrela: estilista Thereza Priore e sua equipe customizam camisetas

A customização das camisetas será feita pela equipe da grife baiana Thereza Priore da estilista Adriana Régis.

A grife de Adriana Régis é reconhecida por suas peças exclusivíssimas e pelo atendimento vip que dá aos seus clientes. A grife que já virou referencia entre as mulheres modernas e descoladas do que há de melhor no mercado na moda, veio de encontro com o conceito do Camarote Brahma Salvador e rendeu uma parceria de sucesso! #chic

Uma princesa real convoca seus súditos: Paola Orleans Bragança, Sérgio Amorim e Dori Neto aportam no Camarote com a consagrada festa Mais

No sábado, dia 1, é a vez da it girl, a descolada princesa Paola de Orleans e Bragança, designer e empresária, agitar o Camarote Brahma Salvador, ao lado dos seus fiéis escudeiros, amigos e parceiros Sergio Amorim, empresário e DJ e Dori Neto, Relações Públicas, com a consagrada festa “Mais”.

O trio tem agitado São Paulo com suas festas no novo conceito de "Party on a Rooftop", realizadas uma vez por mês na cobertura do Hotel Tivoli  Mofarrej, em SP, reunindo pessoas bacanas e descoladas que estão cansadas do mainstream. Atores, gente da moda, designers, formadores de opinião.  Reynaldo Gianecchini, Caio Gobbi, Walério Araújo são alguns que já curtiram a Mais. Um luxo só!

Nas pickups do deep house, house dos anos 80 e 90, a festa “Mais” tem como DJs residentes Paola de Orleans e Sérgio Amorim, a Mais ainda recebeu DJs convidados como Felipe Venancio, Marina Diniz, The Groovers (UK), Roque Castro, Thiago Germek, Well Deep, Maria Eugenia Sucnic & Cleber Tomasonis, We.Love (Ale Rosa & Marcio Zanzi), Edu Corelli, entre outros.

Miss Brasil, rainha (de bateria) e princesa (legítima) são beldades que circularão no Camarote Brahma em Salvador

Além dos globais que chegam em peso para conferir a novidade, bem nascidos, descolados, esportistas e beldades também se agitam para garantir lugar no já disputado espaço. A Miss Brasil Jakelyne Oliveira é uma das belas que desfilará pelo Camarote. Outra miss confirmada é Luciana Escouto, representante do Estado do Rio Grande do Sul.

 A concorrência de beldades vai ser grande, já que a embaixadora do espaço é a bela cantora Claudia Leitte, e na programação de apresentações estão a eterna rainha de bateria Viviane Araújo, que acompanha sua Salgueiro na terça-feira de Carnaval e até uma princesa legítima, a estilosa e trendsetter Paola de Orleans e Bragança. E aí, quem será eleita a musa dos foliões do Camarote Brahma?

Flashmob, quick change e freestyles em plena folia? Apresentações artísticas em formatos diferenciados que só o Camarote Brahma tem

Mais que uma estreia, o debut do Camarote Brahma será marcado por um jeito novo de entreter na folia baiana. Além de curtir o Carnaval no “melhor lugar da festa” com muita badalação, glamour, celebridades, o folião deve se preparar para vivenciar muitas surpresas ao seu redor.

Para não estragar a festa, este item não pode ser muito detalhado, mas o que pode ser dito é que grupos de performers dirigidos por Marcelo Puccine e Fábio Porto da Du Porto Produções, estarão circulando entre os convidados e prepararam números especiais com efeitos sonoros, luminosos, dança, figurinos desenhados especialmente para a ocasião. Imagina a festa!

Beto Perez, criador de Zumba, programa fitness mais conhecido no mundo, virá para o Brasil para o Camarote Brahma Salvador

Em todos os dias do Carnaval baiano (27/02 a 04/03), instrutores de Zumba darão aulas de 15 a 20 minutos para quem estiver presente no Camarote Brahma. Além disso, o criador de Zumba, o colombiano radicado em Miami, Beto Perez, estará no dia 1º de março no Camarote e ensinará como praticar a modalidade que já conquistou mais de 15 milhões de fãs no mundo todo.

“Eu mal posso esperar para chegar ao camarote Brahma em Salvador! A sinergia entre Zumba e a cultura brasileira é uma combinação perfeita e todos poderão conferir isso no carnaval. Zumba é para todos, é uma celebração da dança e não há melhor lugar no mundo para comemorar do que com os brasileiros. É uma honra trazer Zumba para a maior festa popular do planeta”, afirma Beto Perez.

Presente em mais de 180 países, Zumba combina ritmos mundiais com uma coreografia contagiante e fácil de seguir, que de uma forma divertida e eficaz trabalha o corpo todo. Em uma aula de Zumba, os participantes podem queimar até 1.000 calorias, enquanto se divertem com o seu treino.

A novidade vem conquistando inúmeras celebridades, entre elas, a cantora Claudia Leitte, que no ano passado foi anunciada como embaixadora do programa no país. Aliás, Zumba é o tema do carnaval da cantora, que irá fazer uma jornada pelos quatro cantos de mundo: Europa, Ásia, Américas e Oceania. Para encontrar uma aula de Zumba, basta acessar o site: www.zumba.com.

A música não está só nos palcos do Camarote! Representantes dos mais variados estilos curtem o carnaval baiano no melhor lugar da festa

 A badalação da estreia do Camarote Brahma é tão grande, que mesmo sem estar na programação de apresentações, um time de artistas de ponta dos palcos brasileiros marcará presença no Camarote Brahma. É o caso da estrela do sertanejo universitário Luan Santana, que deixará o microfone de lado para curtir a folia em Salvador. 

Além dele, o trio de cantoras consagradas Paula Lima, Marcia Castro e Alinne Rosa curtirá o Camarote Brahma na companhia também da nova geração. É o caso de Jullie e Pedro Lima, o bigode grosso, destaques do The Voice Brasil. A dupla assistirá de perto as apresentações de Ivo Meirelles, Simoninha, D2 e muitos outros.

E não para por aí! As musas da MPB e os recém-saídos do reality global também dividirão o badalado espaço com revelações em ascenção no cenário musical brasileiro, como o funkeiro MC Guimê, autor do hit de 2014 “País do Futebol” e os meninos da banda carioca P9, destaque da trilha sonora de Amor à Vida com a romântica “Love You in Those Jeans”. Disputado, o Camarote ainda recebe Junno, que irá conferir pela primeira vez de perto o desfile dos blocos pelo circuito Barra-Ondina.

Apresentações únicas com uma verdadeira “Seleção” da música brasileira. Imagina a festa!

 Claudia Leitte, embaixadora do Camarote Brahma Salvador e os anfitriões Wilson Simoninha e Ivo Meirelles receberão como convidados especiais: Diogo Nogueira, Marcelo D2, Péricles, Fernanda Abreu, Bateria da Escola de Samba Salgueiro, Mr. Catra e Arthur Aguiar. Imagina os encontros!

“Em nossa estreia em Salvador, procuramos desenvolver uma programação que acompanhasse o conceito principal do Camarote Brahma: exclusividade. Daí surgiu o formato de anfitriões e não apenas shows. Criamos uma verdadeira Seleção Brasileira da música. O folião que adquirir seu acesso para o Camarote Brahma não vai ver uma simples apresentação da Claudia Leitte ou do Simoninha com participação do Marcelo D2 ou do Ivo Meirelles com a Bateria da Salgueiro. Ele vai curtir uma apresentação única; o encontro destes artistas em um ambiente sofisticado, com celebridades, shows, serviço de alimentação e bebidas all inclusive, além de vários serviços especiais, com a vista privilegiado do Circuito Barra Ondina, em plena orla, com vista para o mar”, explica Cairê Aoás, sócio-diretor da empresa Central de Camarotes, responsável pela montagem e toda a produção do Camarote Brahma Salvador.

O palco intimista, próximo ao público, estimulou a criação de repertórios customizados para a ocasião. Os artistas estarão em clima de folia também, curtindo a festa. Isto tudo em harmonia com o desfile dos blocos. Por isso, as apresentações acontecerão em diversas “entradas”, ou seja, durante os intervalos dos blocos.

Na passagem dos blocos, o público poderá curtir a folia baiana e os artistas inclusive participarem das tradicionais "canjas de varanda", que proporcionam os momentos inusitados e inesquecíveis do Carnaval de Salvador.”

 

Programação de shows

27/02 – QUINTA-FEIRA

Claudia Leitte*

Ivo Meirelles convida Mr. Catra

Arthur Aguiar

* Embaixadora do Camarote Brahma Salvador, a cantora fará um pocket show especial para abrir a programação do espaço.

 

28/02 – SEXTA-FEIRA

Wilson Simoninha convida Péricles e MC Guimê

 

01/03 – SABADO

Ivo Meirelles convida Fernanda Abreu

Wilson Simoninha convida Diogo Nogueira

 

02/03 – DOMINGO

Ivo Meirelles convida Luiz Carlos (Raça Negra)

Wilson Simoninha convida Marcelo D2

 

03/03 – SEGUNDA-FEIRA

Wilson Simoninha e Ivo Meirelles (convidados especiais a confirmar)

 

04/03 – TERCA-FEIRA

Ivo Meirelles convida Escola de Samba Salgueiro com a presença da rainha de bateria Viviane Araújo

 

 

SERVIÇO

Camarote Brahma Salvador 2014

Realização: BBHouse e Playcorp - Central de Camarotes

Dias: De 27 de fevereiro a 04 de março de 2014.

Horário: a partir das 15 horas até às 05h00

Local: Circuito Barra-Ondina – Barra Vento – Será montada uma estrutura no local, que fica à Avenida Oceânica, 814, ao lado do morro do Cristo, no meio do circuito Barra-Ondina.

Capacidade do camarote: 2,5 mil pessoas por dia / 15 mil para os seis dias do Carnaval baiano.

Garanta seu lugar através dos sites: www.camarotebrahma.comwww.ticket360.com.brwww.likestore.com.br e na  Central do Carnaval de Salvador.

 

Preços

27/02 – ESGOTADO

28/02 – Feminino R$ 580,00

              Masculino R$ 650,00

 

01/03 - Feminino R$ 760,00

                            Masculino R$ 870,00

 

02/03 a 04/03 – Feminino R$ 690,00 (por dia)

                            Masculino R$ 790,00 (por dia)

 

Comentários
Assista ao vídeo