Informes -

Bruna Marquezine estreia na folia baiana no Camarote Brahma e recebe uma chuva de colares dos Filhos

6 de Março de 2014

Acompanhada por duas amigas, a atriz chegou ao Camarote Brahma na tarde desta segunda-feira animada e ansiosa para conhecer o Carnaval de Salvador. Vestida com uma camiseta do camarote customizada assinada por Thereza Priore, Bruna logo se inteirou do clima da folia baiana. Mal chegou e foi para a varanda do camarote ver o tradicional bloco Filhos de Gandhy.

A combinação não poderia ter sido mais perfeita: a bela morena foi presenteada com uma chuva de colares. Seguindo o ritual dos “gandhys”, que trocam colares por beijos, a atriz pegava os colares jogados e retribuía jogando beijos no ar. Feliz, conversava e ria com as amigas a cada novo instante do Carnaval baiano que descobria.

Simpática, Bruna atendeu diversos pedidos de foliões, que a todo momento lhe solicitavam para tirar fotos. Ela também reconheceu o colega Antonio Calloni e sua esposa e foi cumprimentá-los.

Prestes a ver o Chiclete com Banana,  Bruna avistou a amiga Alice Wegmann, que acabava de chegar ao camarote e saiu correndo para abraçá-la e pedir dicas do Carnaval em Salvador. Alice, que está na capital baiana há alguns dias, gostou tanto do Camarote Brahma, que repetiu a visita feita na noite de domingo à disputada área VIP do evento.

Depois de curtir com as amigas e globais presentes, se refrescar com dois sorvetes Diletto e degustar um pedaço de pizza, Bruna desceu escoltada por seguranças direto para o trio de Ivete Sangalo, de onde conferiu o restante do Circuito Barra-Ondina.  Metabolismo impressionante mesmo.

Comentários
Assista ao vídeo