Informes -

Conheças duas candidatas do Musa das Torcidas da Copa

29 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um time de 12 mulheres disputará a partir do dia 9 de junho, por votação popular na internet, o título de Musa das Torcidas da Copa do Mundo. Nessa semana, duas candidatas já foram anunciadas: Monaliny Soares, 26 anos, e Milena Lopes, 22. As beldades protagonizaram um ensaio fotográfico de tirar o fôlego.

Natural da Paraíba, Monaliny trabalha como modelo comercial na capital paulista. Ela promete ir para cima das adversárias e arrancar suspiros dos torcedores brasileiros. Já Milena Lopes é a única ruiva do concurso e mora em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde trabalha como radialista.

As duas elegeram o atacante Neymar como o mais atraente da seleção brasileira. Seu abdômen “tanquinho” e seus pernões sarados foram decisivos na escolha das candidatas. “O Neymar tem charme e estilo. Cuida do corpo e demonstra muita simpatia. O conjunto me encanta”, comenta Monaliny.

Já o menos atraente, na opinião das musas, é o também atacante Hulk. Chamado de desengonçado, o paraibano não encanta as mulheres, apesar da sua boa forma. “Ele não se destaca dos demais, é uma beleza comum”, justifica Milena.

Comentários
Assista ao vídeo