Informes -

Débora Rodrigues comemora na pista da Fórmula Truck a chegada da primeira neta

9 de Junho de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A piloto de Fórmula Truck Débora Rodrigues está encantada com a chegada de sua primeira neta, Manuela, filha da primogênita Jacqueline. A pequena veio ao mundo no último dia 31, cheia de saúde!

Após alguns dias paparicando Manu, Débora teve que dar uma pausa. A piloto viajou para Brasília, local em que ocorreu a etapa da Fórmula Truck nesse domingo (8).

Mas mesmo na pista da Truck Débora não abandonou a netinha. A piloto prestou uma simbólica homenagem à chegada da pequena, escrevendo seu nome no parabrisa de seu caminhão. Todos ficaram encantados com a surpresa, principalmente a filha Jacqueline, que acompanhava tudo pela televisão: “Fui completamente surpreendida! Emoção é pouco para descrever o que senti com essa demonstração de amor e carinho da minha mãe. Ela é a vovó mais coruja”, garante Jacque.

No entanto, Débora afirma que tudo isso ainda é pouco, perto do amor que acaba de nascer. “A Manuela foi um presente de Deus. Chegou para trazer ainda mais felicidade para nossa família. Me emociono vendo minha filha, quem eu cuidei e eduquei, fazendo o mesmo com sua filha. A Jacque já se mostra uma mãe extremamente zelosa e cheia de amor. Essa simbólica homenagem foi uma pequena forma que encontrei para demonstrar o que estou sentindo. Completamente realizada”, diz.

A piloto poderá cuidar de Manuela até o dia 20 de julho, quando ocorrerá a próxima etapa da Fórmula Truck, em Cascavel.

 

Comentários
Assista ao vídeo