Informes -

Musa do Rally e Rainha da bateria da Independente abandona carreira para viver um amor

24 de Junho de 2014

Helena Soares, a musa brasileira do Rally dos Sertões, anunciou nessa semana que deixará a carreira no automobilismo mesmo estando na vice-liderança do campeonato. A saída da piloto pegou de surpresa os outros competidores. Afinal, ela era a única mulher ocupando o posto de piloto no Campeonato Brasileiro de Raly Cross-Country.

A piloto conta que a agenda apertada de competições, a ativação de novos patrocínios e o grande assédio são algumas das razões que a fizeram abandonar a carreira e se dedicar a novos projetos. Quanto ao Carnaval em São Paulo, ela segue cumprindo seus compromissos como Rainha de Bateria da Independente.

A bela conta da dificuldade de conciliar o automobilismo com sua vida pessoal e diz que quer ter mais tempo para a família e amigos. “Estou estudando novos projetos para a minha vida profissional”. E conta ainda que tem algumas propostas para o Carnaval. “Em relação a Independente, vou cumprir todos os compromissos que assumi”, completa Helena, que é advogada e empresária em Goiânia.

A morena ganhou reconhecimento no Carnaval por participar ativamente das atividades nas agremiações X9 Paulistana e Independente. Ela não é daquelas que só aparecem no dia do desfile. Helena é presença garantida nos ensaios e esbanja simpatia com os integrantes das escolas.

Comentários
Assista ao vídeo