Informes -

Musas da Copa mostram intimidade com a bola em partida amistosa

30 de Junho de 2014
 

Depois de pararem a Arena Corinthians, em São Paulo, com os corpos pintados na semana passada, oito das 16 candidatas do Concurso Musa das Torcidas da Copa do Mundo se reuniram hoje (30), em um campo na zona oeste da capital, para disputar uma partida de futebol. O jogo seguiu empatado em 2 x 2, levando a decisão para os pênaltis. 

De shortinhos e biquínis nas cores do Brasil, algumas musas demonstraram muita intimidade com a bola, como a personal trainer e modelo Vanessa Ribeiro, que caprichou nas embaixadinhas. “Quando era mais nova treinava futebol. E depois me graduei em Educação Física. O esporte sempre fez parte da minha vida”, conta.

A paulista Jéssica Caroline é outra que mostrou muita habilidade com a bola no pé. Ela arriscou até alguns dribles sobre outras musas que nunca entraram em campo, exemplo da modelo Jeane Rinaldi. “O futebol pra mim sempre foi na TV. Nunca havia jogado pra valer. Mas me dei bem nas embaixadinhas e ainda marquei um gol de pênalti”, comemora.

Entre caneladas, chutes de bico e outras situações divertidas, as modelos Laiz Monticelli e Camila Rita também se revelaram boas jogadoras, apesar de entenderem pouco de futebol. “Prefiro analisar os jogadores”, derrete-se Laiz. “Acho que descobri o talento para jogar a bola agora, durante a partida, pois só tinha entrado em campo para sessões fotográficas”, diz Camila.

Fora de campo, a candidata Karine Gaglianoni quer desbancar famosas que se intitulam “Musas da Copa”, entre elas a paraguaia Larissa Riquelme e as brasileiras Bruna Marquezine e Fernanda Lima. “No futebol sou chamada de grossa, não tenho intimidade alguma. Mas tenho outras habilidades e estou sonhando com o título”, revela.

Quem também está na expectativa pelo título é a modelo internacional Halima Abboud. Apaixonada por futebol, ela reconhece que o esporte não é seu ponto forte, mas diz que vai conquistar os brasileiros com sua simpatia e autenticidade. “Quero mostrar que sou muito mais do que um corpão sarado”.

Comentários
Assista ao vídeo