Viver - Beleza

Miss Brasil participa do #Tweetups, uma ação realizada pelo Twitter em parceria com a Shared Studios

1 de Agosto de 2019

A Miss Brasil 2019, Julia Horta, a convite de Jeanine Castro (Miss Minas Gerias 2008), participou de uma experiência incrível chamada #Tweetups, realizada pelo Twitter em parceria com a Shared Studios uma empresa de New York.

Além de encontrar Jeanine, Júlia também esteve nessa ativação com o Mister Global Pedro Gicca.

Júlia conversou com pessoas em Jerusalém e Paris. O assunto do dia foi Empoderamento Feminino e sobre este assunto sabemos que ela sabe falar muito bem.

Júlia Horta

Ela foi questionada sobre a sua preparação para o Miss Universo, como usa o seu Título e a exposição para influenciar pessoas positivamente, entre outras varias perguntas. Júlia Horta arrasou respondendo todas as perguntas em inglês!

Ativação Pública Global #Tweetups

O Twitter oferece gratuitamente conversas públicas, conectando pessoas de todo o mundo sobre tópicos importantes para elas. 
Neste período de 11 dias, o Twitter está embarcando no #Tweetups globais para dar vida a essas conversas em locais de todo o mundo.
De 25 de julho a 4 de agosto, 40 espaços #Tweetups totalmente imersivos, com tecnologia do Shared_Studios, demonstrarão o poder da conversação por meio de interações de vídeo ao vivo e experiencial. 

De Berlim a Brooklyn, de Doha a Detroit, de Lagos a Londres, esses #Tweetups ilustram o poder da conversação global para conectar a humanidade. Esta é a primeira ativação experimental do consumidor do Twitter em escala global.

Estimamos que esta experiência  alcance o número de  20.000 conversas globais durante esses 11 dias.

As empresas responsáveis pela execução deste projeto no Brasil são @brazilproductionservices e @agenciawhynot 

O #Tweetups São Paulo está localizado na Avenida Paulista, em frente o Shopping Cidade São Paulo. Horário: de 10:00 às 21:00h

Comentários
Assista ao vídeo