Informes - Beleza em Manchete

Diário dos Concursos de Beleza CNB

1 de Agosto de 2019

Por Tamara Almeida e Henrique Fontes 

 Algumas das últimas confirmações de candidatos para as disputas dos títulos de Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB 2019, aconteceram nos últimos dias. Você fica conhecendo os eleitos aqui no Diário. Em Aracaju, foi eleita a Miss Sergipe 2020, candidata do estado ao título de Miss Grand Brasil 2020 e, possivelmente, também de Miss Brasil Universo 2020. No #TBT, um ícone de beleza e elegância que vem da Suécia. Confira:

 As mais belas paraenses de 2019

 O Pará conheceu nesta semana as suas duas rainhas da beleza para 2019. Escolhidas pela coordenadora Kátia Correa, ambas vêm do interior do estado. Railana Silva, assessora na delegacia de polícia de Itaituba, é a Miss Pará CNB 2019.

 A segunda eleita, ao contrário de anos anteriores, não representará Marajó. Ela será a primeira Miss Araguaia do Pará CNB. Seu nome é Fabricia Belford, e ela é uma advogada da cidade de Xinguara.

Miss Pará CNB 2019 (divulgação)
Miss Araguaia do Pará CNB 2019 (divulgação)

 Amazonas também já tem a sua Miss

 Após semanas de entrevistas, o coordenador amazonense, Miro Sampaio, revelou o nome da Miss Amazonas CNB 2019. Ela é Nathaly Félix, arquiteta e urbanista de Manaus. “Resolvemos apostar em uma beleza bem princesa e com o diferencial de ser ruiva. Acreditamos muito no potencial da Miss Amazonas CNB 2019”, comentou Sampaio.

Amazonas (foto: Ivan da Câmara)

 Miss Grand Sergipe 2020

 As oito candidatas ao título de Miss Sergipe 2020 desfilaram em passarela montada no espaço Villa Antonella, em Aracaju, em busca do título que garantiria a uma delas, o direito de representar o estado no Miss Grand Brasil 2020. Caroline Andrade, Miss Propriá, foi a escolhida dos jurados. Em votação aberta, ela derrotou a representante de Lagarto, Larissa Machado (segunda colocada), pelo placar de 4x1.

 A Miss Aracaju, Alice Matos, foi a terceira colocada.

 Caroline poderá também representar Sergipe na próxima edição do Miss Brasil Universo, ainda indefinida.

 O concurso foi produzido pelo coordenador Luíz Plínio. Henrique Fontes, diretor do CNB e colunista do Diário, foi um dos jurados. Marcaram presença no evento a Miss Grand Sergipe 2019, Gabriela Matos, o Mister Sergipe CNB, Joaldo Gonçalves, as três últimas Misses Sergipe da versão Miss Universo: Ingrid Moraes, Garazielly Moraes e Saiury Carvalho, além de personalidades locais.

Gabriela Matos coroa a sua sucessora como Miss Grand Sergipe, Caroline Andrade
Gabriela Matos, Henrique Fontes, Caroline Andrade e Joaldo Gonçalves

 Pará leva forte time masculino ao CNB 2019

 Além do Mister Pará CNB 2019, Lucas Ursen, o estado enviará mais três representantes para a disputa nacional, confirmados pelo coordenador Adenir Neto:

 Joel Lira é Mister Rio Capim CNB 2019, região conhecida como maior produtora de grãos do estado.

 Gilberto Melo, formado em ciências contábeis e modelo profissional, será o primeiro Mister Guamá CNB. A região é composta por 18 municípios e destaca-se por ser um dos polos pesqueiros do Pará.

 Fechando o “Team Pará”, Jonas Rodrigues, estudante de comunicação, levará a faixa de Mister Grand Belém CNB 2019.

Mister Rio Campim CNB 2019
Mister Guamá CNB 2019
Mister Grande Belém CNB 2019

 Mais candidatos a Mister Brasil CNB 2019 são confirmados

 Outros candidatos ao título de Mister Brasil CNB 2019, vindos das regiões Centro-Oeste e Norte, foram confirmados:

 Bacharel em direito, empresário e ex-jogador de futebol, Rodrigo Vinhal é o Mister Mato Grosso do Sul CNB 2019.

 Rafael Marinho, funcionário público e acadêmico de educação física de Palmas, é o Mister Tocantins CNB 2019.

 O Mister Brasil CNB 2019 será eleito no dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, com transmissão ao vivo no Portal Cartão de Visita News / R7.

Mister Mato Grosso do Sul CNB 2019.
Mister Tocantins CNB 2019

 #TBT

 Hoje trazemos no #TBT toda a beleza e o glamour da sueca May-Louise Flodin, Miss World 1952. Além da conquista do bicampeonato da beleza para a Suécia (1951-1952), May-Louise tornou-se uma modelo de extraordinário sucesso em Paris. Ela chegou a estampar a capa da revista Paris Match e foi considerada um ícone de elegânica na capital francesa. 

Miss World 1952, May-Louise Flodin, na capa da revista Paris Match

----

 Sobre os nossos colunistas: Tamara Almeida é jornalista, apresentadora e foi eleita Miss Brasil Mundo em 2008. Há alguns anos ela tem uma coluna de viagens no Portal Cartão de Visita News / R7. Henrique Fontes é produtor de concursos de beleza no Brasil e no exterior e através do seu site, GlobalBeauties.com, já cobriu eventos em mais de 40 países.

 Siga no Instagram: @tamaraalmeidas @hffontes @missbrasiloficial @misterbrasiloficial

Comentários
Assista ao vídeo