Colaboradores - Casal Ricco

Casal Ricco visita Bar do Billy em SP

31 de Outubro de 2022
Foto: Divulgação/ Flavia Costa

O Bar do Billy tem Capacidade para 200 pessoas, bem arejado, música ao vivo e uma brinquedoteca pra criançada. 

Um cardápio completo com porções de Crostine, Croqueta de lombo entre outras, pratos tradicionais como o Parmegiana de frango e filé mignon, Combinados japonêses, Massas variadas, Hambúrgueres, Pizzas e a famosa Feijoada. 

Os drink's são uma grata surpresa  a parte, o chef do bar e mixologista Pedro Godinho com 23 anos de experiência, eleborou drink's fantásticos, uma soda italiana (suco de laranja, xarope de frutas vermelhas e soda water) nos apresentou o Negroni (Gin, Camperi e Vermute Tinto), vem defumado dentro de uma cúpula, segundo Pedro, é o Drink mais vendido no mundo. Para acompanhar a feijoada saborossissima, diga-se de passagem, um mojito muito especial. 

No total são 11 drink's, cada um com seu segredo, que faz toda a diferença entre os clientes. 

A sobremesa nos surpreendeu, uma taça gigante com Cookies, Sorvete de creme, Nutella, Sonho e valsa, Canudos de Chocolate e por fora, Nutella e Castanhas, uma explosão de sabores. 

Fomos muito bem recebidos por, Guilherme Miguel (proprietário), Rafael Silva (Gerente), Felipe Coutinho (Garçom) e Pedro Godinho (Mixologista e chef do bar).

Uma experiência super agradável que vale a pena conferir. 

Rua Jovisa, 359 - Vila Mascote
@bardobilly.oficial

Texto Ricco Santorello 
Fotos Flavia Costa
Ricco veste @alfaiatariasuit

Comentários
Assista ao vídeo