Notícias - Televisão

Esporte Fantástico exibe reportagem especial sobre Cristiano Ronaldo

10 de Janeiro de 2014

Na manhã deste sábado, dia 11/01, às 10h15, o programa esportivo da Record, apresentado por Cláudia Reis e Mauricio Torres, exibe uma reportagem especial sobre o português Cristiano Ronaldo, que na próxima segunda-feira é favorito para vencer o prêmio de melhor jogador da FIFA. O programa foi até a Ilha da Madeira mostrar a terra onde nasceu e cresceu um dos maiores jogadores da história de Portugal e entrevistou os idealizadores do museu recém-inaugurado que homenageia o craque do Real Madrid.   

O esportivo exibe também  um panorama dos 12 estádios brasileiros que vão receber os jogos para da Copa do Mundo a partir de junho. Essa semana a presidente Dilma Rousseff trocou farpas pelas redes sociais com o presidente da Fifa Joseph Blatter sobre o andamento das obras e aumentou a polêmica que envolve a preparação do País para sediar o maior evento de futebol do mundo.

E ainda: a história do nadador Leonardo Coutinho, de 19 anos. Há menos de um mês o jovem talento da natação brasileira foi diagnosticado com leucemia e agora luta pela vida fazendo quimioterapia. Leonardo é o recordista brasileiro dos 200m costas na categoria Júnior, atleta do Pinheiros e integrante da seleção brasileira.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15

 

Comentários
Assista ao vídeo